quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Virar o cu ao ISEP!

Aqui está um episódio já referido no semi-vida. É Engenharia a mostrar que manda e a gozar com os seus inferiores na sua própria casa (se é que se pode chamar isso ao ISEP!)...é claro que este episódio se passou depois de um daqueles jantares que só os engenheiros sabem fazer e que, como não podia deixar de ser, mete bebida à mistura...
E por falar em jantares e bebidas, aproveito para relembrar o jantar de ontem que foi espectacular.

26 comentários:

  1. mas k bela paisagem.....loooool

    ResponderEliminar
  2. Aquilo é o cu de electro ou a cara de um gajo do ISEP?

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. lol tive agora ver, e se pesquisarem "cu do Isep" ou melhor ainda "dar no cu do ISEP" no google, este blog aparece em primeiro!
    Ganda sopinha!

    ResponderEliminar
  5. ahaha xD ganda imagem.
    é o que eu digo, jantares kaiser sao unicos. dia 5 de março vamos ter uma tropa do isep a fazer uma esperinha ainda

    ResponderEliminar
  6. mt bom, ja nem me lembrava que esta foto existia...
    haha

    ResponderEliminar
  7. !lamento ver isto aqui, porque isto não é aceite por mim nem pela casa que defendo (FEUP) ... lamento isto e mais coisas que aqui vi, há limites para o que as pessoas fazem e não percebo porquê que vcs n vêm isto! Vejam o que põem aqui, toda a gente pode ver! Isso não vos dá mérito, apenas vos tira mérito e carácter, meus caros ... Alguma desilusão é isso com que fiquei depois de ver isto!~
    ~My first and last words in this blog!

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Eu concordo com Miranda e lamento que tenham colocado esta foto aqui.
    Que vcs tenham feito isso e tenham tirado esta foto, até era capaz de aceitar.
    Mas virem para internet gabarem-se desse facto com a foto, é triste.

    ResponderEliminar
  10. Eu nao me lembro quando isso aconteceu.
    O mais provavel foi nao ter ido nesse dia.Uma coisa é certa nao estou na foto.

    Agora achar triste esta brincadeira???

    Juro que nao percebo, este blog nao representa um curso nao representa uma faculdade, representa um grupo de amigos que tem em comun ser do mesmo curso do mesmo ano, por isso não precisam de ficar ofendidos, porque eu também não fico ofendido com as vossas atitudes para com os outros.

    Não acham graça??? paciencia, também nao achamos graça a tudo o que outros fazem, e vivemos com isso.

    ResponderEliminar
  11. Pareces que te esqueces que quem lê isto e não pertence ao vosso grupo, o que vê é um grupo de semis de Electro da FEUP. E vocês até fazem questão de salientar isso em algumas das vossas contribuições.
    Não pareces ter lido bem o comentário que fiz e por isso vou repetir a seguinte frase:
    "... Mas virem para internet gabarem-se desse facto com a foto, é triste."
    Sim, entristece-me, porque a minha casa é a FEUP e pertenço à grande família de electro.
    Entristece-me o facto que queiras esquecer que a ela pertences quando não te dá jeito.

    A quem não enfiou a carapuça, fiquem bem.
    A quem enfiou a carapuça, habemos pena.

    No que me diz respeito, fartei-me de acompanhar este blog.
    É como tu dizes, vivo com isso.

    ResponderEliminar
  12. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    ResponderEliminar
  13. Parece-me que estao levar as coisas a serio demais, este blog pertence a um grupo de amigos, que por acaso sao do mesmo curso, se este blog esta ao acesso de todos, e porque assim o decidi-mos, so o ve quem quer, qwuanto a foto, serve de recordaçao a uma bela noite passada entre amigos, apenas quem la esteve compreende esta foto...uma mendagem pos posters: A CENSURA AINDA NAO CHEGOU AO SEMI-VIDA

    ResponderEliminar
  14. lol também já tive um blog e compreendo que façam isto às vezes dá pica meter estas merdas mas lembrem-se sempre que somos porcos feios e maus mas com estilo! E estilo faltou um pouco a este post, mas vocês ainda estão a comecar e podem acertas estas cenas. Na praxe dizia-se que não se goza com as outras casas porque não merecem que se fale neles. Mas com um bom sentido de humor gozem que faz bem...mas com estilo!

    ResponderEliminar
  15. praxe? mas quem falou em praxe? isto e um grupo de amigos, que neste caso teve um jantar de amigos em que se passou muita coisa que muitos se vao recordar, nao confundam as merdas...
    cada blog tem um publico alvo, o publico deste blog sao os proprios posters, claro que toda a gente o pode ver e opinar sobre o que ve (e o caso) acho bem que o façam, so acho que estao a dramatizar uma coisa que e bem simples

    ResponderEliminar
  16. Eh pa tanta polémica por ver uns cús de gajos de electro... Há caras mais feias! xD
    Depois este é um blog que como foi dito não representa nenhuma instituição. Quem não gosta não olha. Ou será que dizem mal por não estarem lá??
    Para finalizar gostaria ainda de deixar uma reflexão pois estando numa sociedade que tolera a liberdade de expressão, obriga-nos a aceitar comentários idiotas de pessoas cuja opinião é formulada com base em sentimentos muito pouco sérios.
    Esta foi uma brincadeira que nunca teve como objectivo passar uma imagem dos alunos da FEUP.

    ResponderEliminar
  17. fodasse tana polémica por causa de uns cus????

    este post foi muito bom por vários motivos,
    isto é um blogue criado por um grupo de amigos, para nós e para quem quiser ver, nao sei porque ja estao a envolver outras casas e praxe e esse tipo de coisas, isto foi simplesmente grande jantar,ganda moca, ganda feup cafe e ganda ressaca, pah foi ganda noite e ta ganda foto,


    fdx em 6gajos tinha logo que tar ali o meu cu, ja não me lembrava disto

    ResponderEliminar
  18. fds, isto ta agreste praki.....
    pessoal, para kem inda nao entendeu esta merda, fikem a saber, isto nao tem nada a ver com praxe, ou cursos ou casas ou o caralho mais velho... isto é merdas k se fazem no momento, k são altamente, k qualker um k estivesse presente no momento curtia de certeza, a nao ser k fosse um conas....looool
    foi no isep ya, podia ser noutro sitio qualker, lembramos-nos, ha e tal, vamos fazer merda.. fala-se em merda o ke k nos lembramos?? de cus... bora meter o cu de fora.... espetacular.. criticas, venham elas... so crescemos com isso.. mas antes de criticar pensem bem se tem fundamento as criticas.. e essa de eskecer k pertencemos à familia de electro e à feup nao tem fundamento... fds, nao me digas k tudo o k fazes na tua vida é em nome deste mui nobre curso e desta mui nobre casa.. não é por dizer k isto nao tem nada a ver com guerras de faculdades etc etc k estou a eskecer akilo a k tenho o orgulho de pertencer.. apenas nao vivo em funçao disso, e como tal muitas das coisas k faço é por vontade propria e nao por ser da feup ora fodasse... ho pah e têm bom remedio, se realmente nao gostam e nao concordam com este blog, caguei, nao fazem falta... so faz falta kem ta.. bem e ja escrevi de caralho..
    agora k foi ganda cena foi sim senhor...
    mais uma cena, agora vou falar em particular para o rui e para o(a) anonimo(a), rui, pelos vistos es de electro, nao tenho a certeza se sei kem es, por isso sugeria k, ou assinasses com nome pelo qual te conhecemos, ou se preferires talvez dizer-nos pessoalmente kem es, para k talvez te possamos explicar algum mal entendido k tenha ficado, pois mais uma vez sublinho, k estas merdas sao de um grupo de gandas malucos e gandes amigos, k nao fazem as merdas so em funçao da praxe ou coisas assim... tambem temos vontade propria...
    e anonimo, tambem era fixe saber kem es... pelo menos eu falo por mim, quando leio as criticas, sejam elas boas ou m´s, gosto de saber kem as disse...lol
    ha, e outra nerda, fds tao a reclamar por causa dos cus???? deviam estar lisonjeados por poderem ver o meu CU!!!!! peludinho e tal.....looool.. fds esta saiu-me mal...
    vá, portem-se bem
    e cumprimentos para todos akeles k gostam e tambem pra kem nao gosta do k fazemos... pois nao gosto de deixar ninguem de parte...lol
    paz e amor irmaos....loool
    ká puta de coment....

    ResponderEliminar
  19. fdx jarbas poes-te a bater punhetas ao teclado para escrever este texto todo, e eu depoisn quero dormir e é po caralho

    ResponderEliminar
  20. olha o caninha também está a mostrar o cú dele uns posts mais à frente...

    ResponderEliminar
  21. É pena serem tão bons mas não terem estofo para fazer isso de dia... Homenzinhos de treta xD

    ResponderEliminar
  22. homenzinhos sao aqueles que tem colhoes para porem ao menos o nome ;)

    ResponderEliminar
  23. Isto aqui sem falar que o ISEP ja tinha feito algo muito semelhante que naquilo que vcs chamam de bar!!

    ResponderEliminar
  24. acho que xegaram tarde. vejam isto:
    http://www.youtube.com/watch?v=Dfw-lE1fSYE

    isto sim é q foi. e de dia!

    ResponderEliminar
  25. A isto chama-se "Dar o cu ao ISEP"... Tenham vergonha de dizer que são Engenheiros e tenham vergonha na cara. Só estão a manchar o nome da vossa faculdadezinha.

    ISEP4EVER

    ResponderEliminar