sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

1º Grande EPT - Resultados


Meus caros amigos, com muita tristeza vos digo que não ganhei este torneio nem fiquei nos 3 primeiros (que eram os lugares pagos). Antes pelo contrário arrumei em 1º nem digo como para não ficar mais fodido do que já estou. Bem deixo-vos com os resultados do torneio em que EU era o único semi de electro presente, o que me deixou extremamente triste.

1º lugar - André 65 euros
2º lugar - Moura 39 euros
3º lugar - Monção 26 euros
4º lugar - Anexo
5º lugar - Nuno
6º lugar - Miguel
7º lugar - Hugo
8º lugar - Barquina
9º lugar - Guilherme
10º lugar - Claudio
11º lugar - Al
12º lugar - Nuno Fonseca
13º lugar - Timoneiro


Bem digo a todos os que não foram, sobrou uma grade e meia ainda, digo aqueles a que vieram obrigado pela vossa adesão e espero que venham ao próprio quando o marcar.

Abraços a todos

2 comentários:

  1. GRADE E MEIA??? ISSO ERA DE RESOLVER A EQUAÇAO MILÇAGROSA
    SEMI-VIDA + CASA DA CLEMENCIA = FESTANÇA

    espero por decisoes, ja que eu me encontro a merce de grade e meia de cervejas
    (tou te a imaginar na camioneta com essa merda toda)

    ResponderEliminar
  2. apoiooooo o tiaguuuuuuuuu xD bota festa nisso

    ResponderEliminar