quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

TETINHAS FOFAS POLACAS

Aposto que quando viram este titulo e esta grande imagem duma gaja com 3 tetas pensaram que ia falar disto. Mas não. Tambem venho por este meio demonstrar a minha frustração por esta puta deste torneio de poker.

Hoje de manhã chegou-me uma encomenda com um pano verde, cartas altamente e uma "ficha da sorte". Mas que merda de ficha da sorte que me saiu. So me saiam mãos de merda tipo as do caninha.
Houve um momento em que estava desesperado e tinha 2 pares, faço all in e o duarte saca-me um flush. MAS QUE É ESTA MERDA?! fodasse caralho fico fodido.

A cada 15 minutos do torneio arrumava uma pessoa e agora estão 3 panascas a jogar que nem colhões tem para vir ao torneio de sexta. Mas pronto, c'est la vie.

2 comentários:

  1. Isso de andares a tirar fotografias à tua prima não se faz...XD Mas a sério desde que apareceu uma vez num filme uma gaja com três mamas sempre tive curiosidade pelo assunto! Olha que era um bom tema a debater!

    ResponderEliminar
  2. fazia uma mamada a essa gaja! XD

    ResponderEliminar