quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

MAMAS

Aposto que viram um titulo apelativo e apeteceu vos logo ler este post mas e merda a falar dum torneio de poker sem jeito nenhum e no qual perdi e me apetecei falar agora ja que nao tenho nada para fazer .




Estou neste momento em casa do timoneiro a jogar poker e estou com uma raiva a esta merda que vou passar a jogar mas e solitário no pc que tenho mais sorte...Como é possivel conseguir so aguentar so 15 min a jogar consegui neste longos tempo ter maos de 10 5, 2 5,3 7 ,4 5 e quando tenho um par de valetes faço all in e fodome com uma pinta do caralho mas o timoneiro nao teve melhor sorte que esta agora aqui ao meu lado a ver os outros a jogar e tambem so aguentou uns 30 min...Mas com azar ao jogo deve ter sorte noutra merda qualquer ...e agora ja arrumou o mega foda-se estou revoltado como e que os azeiteiros como o flash o duarte e o jarbas continuam a jogar acham esta merda normal?

2 comentários: