quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Leonel Nunes - O chefe dos chefes

Para muita gente Leonel Nunes e um nome que passa despercebido, o mesmo ja nao acontece para os lados do semi-vida, blog feito por pessoas sabias em muitas areas do saber. Para quem nao sabe, Leonel Nunes, mais conhecido com o "Homem do Garrafao", e um artista pimba, conhecido pelas suas musicas de intervençao sempre cheia de generosas doses de humor e satira. Como ja o foi dito, este cantor e conhecido como o "Homem do Garrafao" porque durante os concerto, entre as musicas, embarca cerca de 5 Litros de vinho tinto, o que faz o publico delirar, em entrevista ao Semi-Vida, Leonel confessou-nos que, antes de suber ao palco, ja leva 2 Litros de vinho adiantados, "Para aquecer" contou-nos ele...confidencio-nos tambem que "Desde pequeno que estou habituado a beber, ja tenho uma resistencia que bebo litros e litros de vinho, e ainda levo amigos a casa na minha mota" Um senhor este leonel.
De entre todos os concerto que ja deu, o que mais o marcou foi sem duvida o concerto no arraial de engenharia de 2008, concerto esse em que um grupo de jovens levou uma placa a dizer "Leonel da-me o teu bigode", obviamente que nao deu o seu bigode, mas forneceu a malta uma copinho de vinho, ao que Leonel disse que "Nesse grupo, muito animado lembro-me de uma menina com um chapeu de um panda, um rapaz extremamente sensual, e de outro coitado que tava todo bebado, que ja com muita pena minha lhe dei um copo de vinho, que desperdicio, a partir dai nunca mais o vi"
Para o futuro, Leonel esta a pensar em lançar uma cassete com o seu best-of, uma forma de festejar a sua ja longa e respeitosa carreia no mumdo do pimba portugues. Quanto a desafios, diz que ja realizou quase tudo, "Ja vi as amendoieiras em flor, e ja estive no algarve e uma vez ja estive fora de portugal, mas para me sentir completamente realizado gostava de actuar no carro do cortejo de Engenharia"

Fiquem com este video, para perceberem a mestria de este verdadeiro CHEFE

1 comentário:

  1. Claro que eu era o rapaz extremamente sensual e o Tiago era o coitado do bebado xD
    Ao menos nao me perdi no metro ne? Pois e meus amigos, a minha subconsciencia e inteligente o suficiente para se meter la fora a chuva e me por aterrado no chao xD

    Qual Quim Barreiros, qual Emanuel, quais Iris, qual Marco Paulo... Leonel Nunes e sem duvida o cantor pimba sensaçao e daqui a 2 anos estara no carro do cortejo, por culpa maioritaria dos semis de electro, que nessa altura irao mandar naquela merda toda.

    Ah, e nao esquecer das origens deste grande senhor, Rapoula, Guarda xD. KA GANDA CHEFE!!!

    ResponderEliminar