quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Peregrinaçao praxista

Pessoal, visto que se fala em ir a serenata em Coimbra ee tenho uma ideia melhor, ir ao cortejo em Coimbra, esta viagem tem inumeras vanatagens comparativamente a ida a tal srenata:
1- A serenata de Coimbra e no mesmo dia que a Serenata do Porto e eu nao perco a serenata do Porto por nada.
2- O cortejo de Coimbra se for nos mesmos moldes do ano passado, vai ser no Domingo, o que nao envolve qualquer problema, o problema maior e o pessoal que tem jantares (se soubessem o que penso desses jantares, mas isso e tema de outro post)
3- Este ano vou ao cortejo de Coimbra de qualquer das maneiras, era fixe ir mais gente, acho que todos podia-mos aprender muito o porque de nos dar-mos ao trabalho de trajar.
4- E a real loucura e ha bebeida a borla.

Portanto quem me quiser acompanhar esta a vontade.

4 comentários:

  1. É cedo para dizer vou ou não vou. Mas acredita que vou tentar convencer o pessoal a não ter aquele tal jantar nesse dia

    ResponderEliminar
  2. Parece-me uma boa ideia ir lá, gostava de conhecer a praxe deles! Mas ainda é um pouco cedo para fazer planos depois um pouco antes da queima combina-se.

    ResponderEliminar
  3. A serenata em Coimbra é dia 1 de Maio, logo não calha com a do Porto. O cortejo lá calha ao Domingo que é o dia da imposição das insignias cá, o que poderá levar a complicações, logo eu voto em ir a serenata.

    ResponderEliminar
  4. No ano passado a serenata foi um dia antes da serenata do Porto.Eu sei porque fui.Mt kosovar.Descobrir umas 18219082329 novas maneiras de trajar ou nao trajar .D!


    Pausa

    ResponderEliminar