segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Quiz

Bom dia/tarde/noite caros leitores deste blog.

Venho aqui propor um quiz, é engraçado, façam, e postem os resultados nos comentários para toda a gente saber. Ora aqui vai:

1. Coloque o seu Player em modo aleatório.
2. Em cada questão passe à música seguinte.
3. Usem o nome da música como resposta em cada questão.
4. Em cada resposta deixem um pequeno comentário para dizer como relacionam a musica com a pergunta.

Vou chegar longe na vida?
Como é que os meus amigos me vêem?
Qual é a música do meu melhor amigo?
Qual é a história da minha vida?
Qual é a melhor qualidade dos meus amigos?
Como anda a minha vida?
Qual a música que vai ser tocada no meu funeral?
Como o mundo me vê?
Com que música faria um strip?
O que a minha mãe pensa de mim?
Qual o meu maior segredo?
Como é a minha personalidade?

Façam e respondam

Bem hajam,

Ana

2 comentários: