terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Timoneirus Productions Presents: 1º Jantar Kaiser 2009


Estive a pensar e anda a faltar um jantar do pessoal. Neste jantar, ao contrário do jantar de natal, poderão vir pessoas de outros anos, outros cursos, outras faculdades, etc etc (nomeadamente belas senhoras).

Este jantar vai ser realizado dia 5 de Março, dia do 1º FEUP café de 2º semestre. Como é normal em jantares organizados por mim, este irá-se realizar no Kaiser e será do caralho.

Preço é 9 euros c/ francesinha e bebida à descrição. Quem quiser ir avise-me e pague-me até dia 1 de Março.
Espero que adiram a esta minha iniciativa e se quiserem mais informações sobre como costumam ser os meus jantares mostro-vos algumas estatisticas.

ESTATISTICAS JANTARES KAISER:

-100% dos jantares Kaiser foram realizados numa quinta-feira de FEUP café
-70% das pessoas que compareceram acabaram a noite em grande a divertir-se para caralho
-30% das pessoas que compareceram acabaram perdidas no metro ou aterradas no feup café
-100% dos jantares Kaiser foram do caralho
-em 50% dos jantares Kaiser houve pessoal a bater palmas por tudo e por nada
-nos outros 50% dos jantares Kaiser houve pessoal a mostrar o cu no ISEP
-em 100% dos jantares Kaiser o pessoal foi mijar ao ISEP

Se isto não vos chega, aparecam e vejam por voçês próprios. Este jantar é uma oferta de mim para vocês e por isso espero que adiram.

Contactos: 916292242/926878709
Se por acaso pessoal de fora que esteja a ver este blogue queira vir ver como isto é também e bem vindo.


PS: A Timoneirus Productions é uma associação sem fins lucrativos e tem como objectivo embebedar o pessoal todo.

5 comentários:

  1. eu ate falava do ultimo jantar kaiser mas nao me lembro xD

    so me lembro de um certo individuo que passou a noite a andar de metro

    ResponderEliminar
  2. Eu fui, lembro-me de tudo e tava toda cega. Podes já por ai o meu nome sff XD

    E ver se desta vez uma certa pessoa n se perde no metro (vá vamos parar de bater no ceguinho XD)

    ResponderEliminar
  3. eu nao te vou confirmar que vou...
    ate porque eu nem preciso de confirmaçao, vou a todas.

    ResponderEliminar
  4. ó meu irmao, eu so nao vou se algo de terrivel me acontecer....lol.. tipo se ficar bebedo antes e nao me lembrar de dar o nome....loooool
    por acaso sao altamente esses jantares pah...
    é pena a comida ser pouca...mas como recompensa há bebida k xegue normalmente... é pena o meu bagacinho no final inda ser pago à parte...loooooooooool
    bora la aderir a isto malta.....

    ResponderEliminar