segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Oliver Benji - A Verdadeira Tradução

5 comentários:

  1. Fdx do que me foste lembrar. Grands saudades disso xD
    So me admira é que os japoneses tenham campos de 20 km e as equipas sejam de prai 30 jogadores. Pelo menos é o que da a entender nisso. Um episodio para ir dum lado ao outro do campo as vezes lol

    ResponderEliminar
  2. Ahhh!! Teve muito bom este post! Mas mesmo traduzido não percebi um caralho da música!

    ResponderEliminar
  3. Eu curtia era quando o Tsubasa tinha tempo para pensar na sua vida inteira enquanto fazia o tal pontapé de bicicleta xD Muito bom post!

    ResponderEliminar
  4. "tacho, tacho, tacho, que puta de tacho"

    ResponderEliminar
  5. Muito fixe.... faz me lembrar da minha infancia
    Adrt este post
    Mas é verdade lá a equipa parecem ter mais de 11 jogares em campo e os campo são muito grande mesmo

    ResponderEliminar