segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Sair ao domingo? É ALTAMENTE!


Pessoal digo-vos uma coisa, ontem fui ao VR e foi altamente. Estávamos prai 8 gajos e 2 raparigas, mas perguntei a umas senhoras muito giras e simpáticas para entrarmos com elas e numa fila de 50 pessoas chegámos e entramos logo. Foi lindo xD

E venho por este meio dizer que a noite de ontem foi conhecida como Noite do Pirata, em honra ao grande Pirata que ontem foi ver como eram os serviços de urgência do S.João. E digo-vos mais, o segurança de lá virou-se para mim e disse "Eu conheco-o. Você já é repetente nestas andanças. Estou a ver que você aterra-os a todos". E ele nem sabe de metade xD.

E tenham cuidado que anda aí um metro com grego no chão. Mas não é um grego qualquer, é grego santo xD (tirem as vossas conclusões).

Agora vou masé jantar para depois me por no comboio para ovar onde vou ter mais uma noite altamente.


PS: Alguém me grave o carnaval do rio de janeiro para eu depois ver gajas de mamas grandes ao léu a dançar samba.

3 comentários:

  1. Estou a ver que o S. João se está a tornar um local de passagem obrigatório para os semis de electro! lol

    ResponderEliminar
  2. Kek axas k ker dizer o S de S. João???
    Semi-João...(forçada mas saiu)

    ResponderEliminar
  3. Algo nesta historia bate mal, afonso no hospital, timoneiro todo fodido, grego santo no chao do metro, cheira-me que grade e meia de minis foi-se.
    Quanto a gravar as mamas ao saltos TENS MEO CARALHO

    ResponderEliminar