sábado, 21 de fevereiro de 2009

Um Vibrador, Uma foto

O cúmulo da rivalidade: mete Facebook, um vibrador e o Youtube

Esta é uma daquelas histórias que só acontece em situações extremas de rivalidade, paciência e ingenuidade. Aconteceu em Inglaterra e tramou (tramar não chega a ser bem o termo) um adepto do Manchester United. Mete o «Facebook», vibradores, uma viagem de dez horas e um vídeo comprometedor no Youtube.

Mas vamos por partes. Stuart Slann é um inglês de 39 anos, com uma esposa, uma vida normal em Sheffield e idade para ter juízo. Através da rede social «Facebook» conheceu uma rapariga mais nova, de nome Emma, natural de Aberdeen. Durante um mês fizeram amizade e trocaram mensagens. Tudo à distância, claro, pela Internet.

Foi então que Emma convidou Stuart Slann para ir ter com ela a Aberdeen. Com a promessa de uma noite de muito sexo. Stuart deixou então a mulher em casa e fez-se à estrada para uma viagem de dez horas. Chegado a Aberdeen, naturalmente exausto após ter feito 650 quilómetros para descobrir uma quinta perdida longe de tudo, ligou a Emma.

Ela não atendeu, mas respondeu por mensagem a dizer que estava a trabalhar. Várias trocas de mensagens depois, Emma avisou que ainda estava um bocadinho atrasada, mas que estava muito excitada. Por isso pediu-lhe que tirasse uma foto com o telemóvel: com a boca num vibrador que Stuart tinha comprado a pedido da Emma. O que o bom e velho Suart fez sem pensar duas vezes.

Mais tarde, Stuart recebe um telefonema do número de Emma. Do outro lado a voz de dois homens, a rir-se às gargalhas e a dizer a verdade: Emma não existe. Tinha sido inventada por eles. Ora eles eram dois adeptos do Liverpool que Stuart tinha conhecido numas férias no México, algum tempo antes de tudo começar.

Durante um mês tinham alimentado a história com o objectivo de gozar com o rival do Manchester United. Gravaram a chamada, juntaram-lhe a foto de Stuart com o vibrador na boca e colocaram tudo no Youtube. O adepto do Manchester United vai pensar duas vezes antes de voltar a tentar trair a mulher. Se ainda tiver mulher, claro.

(http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1044127&am...=1473)

1 comentário: