sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Anos do Mourinho e Reaparição de Pavliuchu Pakis



Sim leram bem, Pavliuchu Pakis voltou a reaparecer desta vez nos anos do mourinho. Mas não me vou por a falar dele mas sim do jantar em geral.



Primeiro ponto, havia muita sangria e deu bem para muito pessoal apanhar uma ganda broa, nomeadamente o Inquilino Cristiano que convidou o seu amigo gregório para brincar com ele à porta da cozinha.



Esta era uma noite que prometia muito pois havia um jantar agradável com sangria e pizza, karaoke no Montiagra e depois ainda apareceu uma festa no VR a 3 euros, onde houve uma battle entre Caninha e Tiago.

No entanto houve um pequeno deslize com a mulher do gajo do karaoke do montiagra por isso não pudemos demonstrar os nossos dotes musicais a todos os gunas e gunas com mamas (como quem diz gunas fêmeas).

O chefe deste jantar, o José "Special one" Mourinho, fez o que todas as pessoas que fazem anos fazem, apanhar a puta. Mas apanhou daquelas que só apetece ir dormir por isso não meteu piada xD.



Agora eu fui para o jantar com ideia de não beber muito porque tinha hoje exame de condução, mas uma boa noite de sono e um KGB permitiram-me beber relativamente bem ontem e hoje acordar a 100%. E passei no exame cárálho!!!

Hoje vou apanhar a puta outravez e vai ser altamente. Fiquem bem!

4 comentários:

  1. Tenho uma coisa a dizer:
    CAAAAAAAAPUUTTAAAA de jantar
    com direito a serenata no fim e acabou em grande com o tema chamem a policia que eu ja bazo :P

    ResponderEliminar
  2. O jantar foi muito fixe e, ao contrário do que se esperava, ninguém passou a noite no S. João...

    O que nao quer dizer q ninguem tenha gregado!!!

    ResponderEliminar
  3. onde está o meu cortador de pizzas caralho

    ResponderEliminar
  4. fica para a memoria:

    CHAMEM A POLICIA

    ResponderEliminar