segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Jantar Kaiser 2009 - Lágrimas meus amigos, lágrimas



Venho por este meio demonstrar a minha indignação e tristeza por falta de aderência ao jantar até ao momento. Esta política portuguesa de deixar tudo para a última é uma merda para quem quer marcar jantares.
Neste momento tenho 5 confirmações para o jantar, incluindo eu, e são elas:

Timoneiro, Tiago, Ana, Jarbas e Flash.

Espero que mais pessoas me confirmem desde já porque assim não funciona. Tudo espera até dia 1 de março e isso deixa-me profundamente enervado.

Deixo-vos assim com a minha profunda tristeza para este jantar que mesmo que só 5 pessoas adiram vai ser do caralho na mesma.

2 comentários:

  1. Ninguem curte os teus jantares

    ResponderEliminar
  2. carrega aí que eu confirmo e levo mais 3 cmg XD em principio só pas coisas, ja somos 9

    ResponderEliminar