segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

A Verdadeira Peste :'(





Estava eu na tranquilidade dos santos a estudar para o exame de pest, quando por pura curiosidade fui ver como tinham sido os exames dos anos anteriores.

Logo para minha admiração, havia duas partes teórica e prática.
Bem lá fui eu ver a parte teórica, 10 escolhas multiplas, se bem que eram um bocado manhosas, fiquei tranquílo, pois esperava algo mais. Só que havia um problema, eu nao tinha visto a parte teórica toda, não é que os profs fazem mesmo perguntas de desenvolvimento que nao lembra a nínguem.

Bem eu pergunto-me qual é o interesse daquilo, não é por eu saber os enunciados de todas as regras que as sei aplicar.
Mais uma vez os profs da FEUP andam em grande.

enfim



PS: Vénia para o Deus do bolling, por esta exacelente iniciativa ;)

1 comentário:

  1. Deus do bowling é o Tiago xD.

    A parte teórica de PEST é muito estúpida. Por que caralho é que eu vou precisar de saber a lei dos grandes números ou se o filho da puta do Secretário de Estado tem mais razão que os jornalistas (peço desculpa a quem ainda nao fez a ficha 9 por este último comentário/spoiler)

    ResponderEliminar