domingo, 18 de janeiro de 2009

Entrada de novos membros...


Queria deixar aqui as minhas felicitações pela entrada de novos membros neste mui nobre blog. Gostava de poder exprimir o meu desejo de querer uma colaboração activa de todos os membros para que este blog não caia no comun esquecimento, para isso não acontecer FALEM DO QUE QUISEREM MAS FALEM, seja de futebol, politica, vida académica ou de jogatanas de bowling, é igual, o importante e que todos trabalhemos para um objectivo comum (onde e que eu ja ouvi isto?)

Portanto novos membros sejam bem vindos, usem esta ferramenta (leia-se blog) com o mesmo objectivo com que eu uso as minhas vestimentas pretas: DIVERTIR-ME

Para completar as boas vindas à caloirada deixo-vos este vídeo.





P.S. Obrigado Coimbra por nos contemplares com a tua música.

P.P.S A imagem que vocês veem no vosso canto superior direito serve para estimular a vossa criatividade.

Sem comentários:

Enviar um comentário