sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Exame de Tsin...


Meus amigos,

Neste preciso momento encontro-me a 2h:30min de distância do meu primeiro exame do ano 2007+1\2009, nervos? muitos, sabedoria? pouca, fome? alguma (nunca mais chega a hora de almoço).
Quem ganhará este temível duelo? birimbau ou a senhor fourier? é uma pergunta complicada, se por um lado temos alguém que sobe pressão dos exames lembra-se sempre de soluções geniais, por outro temos um respeitado senhor na área de Teoria do Sinal, o Semi-Deus Fourier, que tem como principal arma as suas temíveis séries e as suas transformadas discretas e contínuas, cheias das suas propriedades que só mesmo um computador humano é que se consegue lembrar delas durante um exame, enquanto nos tenta-mos concentrar no exercicio e na mesa a lado está um tipo que nunca vi em lado nenhum a dizer "Psssst, amigo como é que se faz a 2-C? e a 1 toda? já agora e o resto do exame por acaso não o sabes?" Incrível como e que um tipo que nunca vi na vida vira-se para mim e já me chama de "amigo", isto sim é Espirito Universitário.
Bom meus amigos, será que David vai derrotar Golias neste duelo frenético? esperemos que a história se repita...

1 comentário: