segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

BIRIMBAU!!!!!!!

Fica aqui este pequeno post como uma homenagem ao criador do melhor blog alguma vez produzido em todo mundo... Nem os profissionais da internet seriam capazes de tal coisa..... O senhor de seu nome Birimbau está de parabens, e agradeço, penso k em nome de todos por teres kriado este espaço para o melhor povo de todos os tempos se poder exprimir... seja falando de coisas serias, seja dizendo merda, seja dizendo piadas...... qualker coisa.... mas falem meus irmãos.........loooooool Boa sorte para os restantes exames..... quem irá triunfar desta vez???? penso k os profs outra vez....cabrões.....lol Portem-se mal, e tenham um resto de um bom semi-dia.... Semi-cumprimentos para todos :p (eu nao kria prestar homenagem nenhuma a ninguem....o post é so pra nao dizerem k sou egocêntrico....he he he he....)













3 comentários:

  1. Ah caralho la se foi a minha identidadde secreta...
    Realmente criar um blog nos dias de hoje é uma cena fodida...lololol, tou a curtir os teus posts jarbas continua...
    Meu irmão de bebedeiras, ja faltou mais para a próxima hehehe

    ResponderEliminar
  2. k foto sexy birimbau looool

    ResponderEliminar
  3. loool é isso ai jarbas. Concordo contigo. É bom ter um sítio onde posso mandar as cenas que me vem a cabeça. Quer sejam diarreias mentais, quer seja coisas sérias... seja o que seja é fixe e vôces infelizmente vão ter de me aturar de mais maneiras. Ah, e também é um bom sítio para marcar jantares. Acabaram-se as sms e mails dinâmicos.

    PEACE & LOVE pa todos

    ResponderEliminar