quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

História de Pavliuchu Pakis


Ao que parece, este grande senhor visitou o nosso blogue e consegui uma entrevista pessoal com ele na qual me contou toda a sua história de infância.

Pavliuchupakis nasceu em Ermesinde, cidade das gajas mesmo mesmo boas. Aos 3 anos viu pela primeira vez um filme porno e desde então se apaixonou pelo pito das meninas. Na escola começou a perguntar a todas as suas amigas "olha deixa-me ver o teu pito", ao que elas com cara de parvas perguntaram o que isso era.

Assim começou a envolver-se no negócio. No auge da sua idade, 4 anos, já tinha resmas de gajas atrás dele a quererem mostrar o pito e ele, como homem de negócios que já era, contratava os melhores pitos para depois vender aos seus colegas. A notícia chegou ao director do infantário, que ficou espantado com a capacidade deste jovem fenómeno da noite.

Aos 7 anos já tinha em sua posse a totalidade do negócio das putas de Ermesinde, altura em que deixou a escolaridade e se começou a dedicar a tempo inteiro a esta vida.

Quando fez 10 anos, os seus pais compraram-lhe umas ucranianas no Natal e foi aí que ele viu que deveria expandir o seu negócio para outros lados. Sendo assim, com o dinheiro que foi juntando e não gastando em Marijuana, fez uma longa viagem de 1 ano por toda a Europa de Leste sozinho.

Quando chegou, qual não era o espanto dos pais quando vêem 20 meninas jeitosas de vários países atrás dele. Foi aí que eles viram que o seu jovem rapaz já tinha crescido e se tornado uma lenda da noite.

Desde então foi expandindo o seu negócio por todo o norte do país, começando como já foi referido na notícia anterior em S. Jorge da Borruhenha. Uma coisa que me esqueci de referir na notícia anterior é que esta aldeia apenas se apresentou em 2º lugar no TOP10 "aldeias pequenas mas com gandas putas" pois este grande chefe já se tinha dedicado à vida nocturna de Ermesinde, onde há gajas mesmo mesmo boas (ele não se cansava de acentuar este promenor).

Nos seus 15 anos, estava Pavliuchu Pakis na sua mansão com gajas a comerem-se no jacuzzi quando lhe bate à porta nada mais nada menos que outro grande senhor, ZéZé Camarinha. Ao que parece ele era um tono na altura pelo que veio pedir ao mestre do engate e das putas alguns conselhos. Pavliuchu Pakis apenas lhe disse "Eu não te posso ensinar nada. Isto é um talento natural. Mas posso dar-te umas dicas que te podem ajudar. Deixa crescer um bigode e vai comer bifas para o Algarve, que elas lá só querem. Depois de treinares aí poderás expandir a magia para outros locais". Como sabemos Zézé Camarinha seguiu o seu conselho, mas não evoluiu e ficou-se pelas bifas do Algarve.

Mas foi aos 17 anos que o mestre dos pitos começou a explorar novos países, nomeadamente a Mouraria. Por onde passava, Pavliuchu Pakis deixava a sua marca.

Por isso meus senhores e senhoras, aqui está a verdadeira história do homem que mudou a vida nocturna em Portugal. Para aqueles que quiserem seguir as suas pisadas tem aqui uns conselhos valiosos do maior. Assim que houver mais actualizações sobre a história deste grande homem postarei neste blogue. Fiquem atentos.

O vosso Caríssimo, Timoneiro o Engenheiro

2 comentários: