segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Uma verdade inconveniente ver. 2.0

















Eis que eu ha cerca de ano e meio pensava que a unica verdade inconveniente era aquela levada aos ecras pela mao de Al Gore, aquele gajo que batalhou muito na vida e agora fode milhares para fazer uma palestra(sim esse mesmo), mas afinal essa não é a unica verdade inconveniente que existe.
Descobri que existe outra.
ELECTRO NÃO É CURSO, é recurso, até porque eu sempre que digo ah e tal vou fazer esta cadeira, acabo sempre por me foder e ir a recurso, e depois quando penso, ah e tal ELECTRO NÃO É CURSO é recurso eis qu chega a margarida e diz não da para o 10, para o ano falamos.

È A CENA DELA.
E portanto eu em vez de estar a estudar PEST estou aqui e sendo assim , R******

Bom estudo a todos

Sem comentários:

Enviar um comentário