domingo, 18 de janeiro de 2009

PEST


Pessoal, antes de mais espero que vos tenha corrido bem o exame de TSIN e que os próximos também assim o continuem a correr. Felizmente tive 15 dias para estudar por isso mau é que não passe.
Mas agora falando de assuntos sérios, dia 1 de Fevereiro vai ser organizada uma digressão para ir a casa do Padilha foder aquilo tudo, incluindo a mãezinha que dizem ser MILF. Quem me quiser acompanhar nesta jornada inesquecível que diga xD.

Agora falando mesmo mesmo de assuntos sérios, puta que pariu só tenho uma semana para estudar para PEST e vai ser fodido isto, mas tenho uma motivação extra... A possibilidade de não precisar de 2ª fase. Não vou calcular a probabilidade de isto acontecer porque eu sou uma merda a PEST e deve ser baixa mas pronto.
Vou voltar para o meu estudo e espero que toda a gente se sinta a vontade de vir aqui desabafar como eu.

Como diria John Shikter, "This is my half life" (TRADUÇÃO: Esta é a minha semi vida).

Sem comentários:

Enviar um comentário