terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Dia 29 de Janeiro de 2009


Ora bem este dia para muita gente significa uma bela quinta feira de janeiro antes de sexta feira de um tambem belo janeiro.Mas para mim este dia tem mais significado, vai ser um dia e que eu vou acordar, vou me levantar da minha bela cama e vou pensar"Hoje é quinta feira", vou tomar um pequeno almoço ou se levantar 13 horas da tarde vou mas é almoçar. Tomo um banhito e visto-me antes de sair de casa e quando chegar a faculdade vou fazer um examezito que espero que me corra bem senão tou fodido e tenho que começar a equacionar trabalhar nas obras.Bem este exame nao é nada mais de que electromagnetismo nao sei porque lhe meteram a puta deste nome podia lhe chamar simplesmente fisica 2. Mas prontos os profs queriam nos por medo e chamaram lhe isto para nos ficarmos assustados ...esta bela cadeira que mais podia ser um belo sofa que assim ja não doía tanto...estou hj a estudar para ver se nao chego a este dia e nao comece a recordar passados uns anos numa conversa com um amigo meu e nao diga que tive uma quinta feira negra neste dia 29 e espero a todos que nao aconteça igual acontecimento...Porque vou chegar la e vou mandar o guass e o ampere dar uma volta a puta que os pariu porque eles nao tem fisica para mim!!!Beijinhos e abraços para todos C.V.

Sem comentários:

Enviar um comentário