quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Jigsaw


Hello Semis

I want to play a game

Agora que vocês se estão a sentir impotentes, já conseguem entender o que fizeram a este blog!

Alguns chamam-lhe karma, mas eu chamo justiça!

Vocês tiveram sete dias para postar, mas nem todos o fizeram, e os que fizeram deveriam tê-lo feito com mais empenho e piada!

Hoje vou-vos dar a oportunidade de se redimirem, não podendo falar do António.

Em 30 minutos vão ser soltas muitas putas (feias) e com os dentes mal lavados (tipo Clemência) para vos lamber as partes baixas.

E em 1 hora elas vão arrancar essas mesmas partes à dentada!

Para escaparem disso só têm que postar algo que goze (no bom sentido) com vocês mesmos e que tenha piada!

Façam a vossa escolha!



3 comentários:

  1. MEU DEUS QUE ESTÁ AQUI UMA PUTA FEIA A MORDER-ME OS TOMATES...
    A INSOPURTÁVEL DOR!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. fdx acabei de fechar a porta tava uma puta feia comó caralho la fora, alguem sabe de onde ela veio?
    semis cuidado, eu vou dando noticias s ela nao conseguir deitar a porta abaixo e me matar a dentada

    ResponderEliminar
  3. alguem perdeu alguma coisa????
    É que passou agora aqui uma puta feia, meu deus parecia namorada do implastro, cheia de musgo nos dentes, com um caralho na booca.

    ResponderEliminar