segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

EU CHAMO-ME ANTÓNIO - A doença do sec. XXI (é o sécula que tamos né?)

Depois de vários anos de intensiva investigação o departamento de Psicologia Universidade Nacional de Kinshasa (capital do Zaire) descobriu que a sucessiva reprodução da musica "Eu chamo-me antónio" da banda Lusa Commerestus, faz o ouvinte crer que o seu real nome é antónio.
Este questão ja levantou diversos problemas em variadíssimas situações, nomeadamente nas renovações dos bilhetes de identidade, em que o renovador insiste que se chama antónio. Protegidas desta maleita estão as pessoas que se chamam realmente antónio. Segundo Mambula Salvador, coordenador geral desta investigação, afirma que esta música mexe no núcleo do cortex cerebral e a situação pode ser irreversível, e se a música for ouvida ao berros a situação pode ainda ser mais grave. Actualmente este grupo de Zairenses (ou Zairianos, não sei) está a trabalhar a todo gás para encontrar uma cura, 100% eficaz.
O tratamento actual, passa por por os pacientes a ouvir intensivamente uma nove versão da musica em causa chamada "Não sei o meu nome mas não me chamo antónio".


Ouçam a umas 5 vezes a música aos berros e tirem as vossas conclusões...






Ass. António

2 comentários:

  1. Axo k esta musica é dedicada a mim....
    mt obrigado irmaos.....
    é um hino

    ResponderEliminar
  2. e a mim obrigados irmao antonio, vamos fazer a revoluçaooooooooo


    Antoniosssssssss ao poder crl

    ResponderEliminar