quarta-feira, 10 de junho de 2009

Umas férias de sonho...


Caros amigos,

Já que o blog está a atravessar uma crise de posts, resolvi escrever ao meus prestigiados leitores qualquer coisa... Portante não estranhem se o post for de qualidade reduzida, pois estou a escrever sob pressão (porque vocês não sabem, mas a máfia ucraniana lê este blog, e estou com um com uma pistola apontada à cabeça porque eles querem ler algo de novo, AAAIIIIIII se eu sofresse de sídrome de Estocolmo)
Hoje resolvi falar vos sobre umas férias de sonho, daquelas em que ganham em pacotes de sumos, com tudo pago para ti mais 3 amigos, para um dos vários destinos à escolha, com entradas em bares e discotecas, caipirinhas à descrição e estadia num hotel que até tem feijoada e salsichas para pequeno almoço.
Para mim umas férias de sonho, são umas e que me essencialmente me divirto, seja na praia, serra, aldeia, cidade, campo, numa estação de serviço a curtir a música do JPC... Mas se nessa diverção toda pudesse escolher umas férias, escolhia um circuito extensivo pela Europa, que durava o mês todo, passando pelas seguintes cidades:

-Madrid
-Barcelona
-Biarritz
-Paris
-Berlim
-Munique
-Baden baden (não sei se é assi que se escreve)
-Copenhaga
-Amestardão
-Mónaco

Dentro de Itália

-Roma
-Milão
-Deiva Marina
-Pisa
-Veneza
-Vaticano

-Viena
-Praga


Isto sim eram umas férias porreiras, comentem lá sobre o que era para vocês umas boas férias...

P.S. A imagem que vocês vêm é de Florianópolis, terra que um dia espero vir a visitar

5 comentários:

  1. Tiago, óptimo post, axo k o tema agrada a kualker um. Kem n ker ferias?! Eu adoro viajar e sem duvida k alguns dos sitios k falas merecem ser visitados! Mas pronto há imensos sitios bonitos e n da pa visitar td, por ixo, boas férias são umas férias divertidas e em boa companhia :)
    Vá, bom estudo meninos k pra ja ests diazinhos d ferias k tenho vao passar por ponte de lima pela vaca das cordas, local onde o sopas este ano não vai,não cumprindo o seu ritual d +1bebedeira, o k eu sei k o está a deixar mtmt tristinho!hehe

    ResponderEliminar
  2. Bom post Birimbau ainda estou para descobrir o que farias se tivesses o sindroma de Estocolmo :P...Eu gosto de passar as férias num sitio bem animado e com uma boa praia mas a companhia e o que se faz é o mais importante não é preciso ir muito longe para se ter umas boas férias.

    ResponderEliminar
  3. Tenho mesmo pena d n estar na vaca da cordas este ano mas espero que isto me traga o mes de julho inteirinho para tirar férias!

    ResponderEliminar
  4. Umas férias boas para mim é a jogar fm e a ler um livro ao fim da tarde sem ninguém me chatear...
    aiiiiiiiiiiii sou tão caseirinho.

    ResponderEliminar
  5. AIIIIIIIIII que o que eu gostava mesmo era de nao de ir para a praia beber uma coca cola que eu nao bebo a partir de junho... aiiiiiiiiii xD

    ResponderEliminar