segunda-feira, 22 de junho de 2009

São João aproxima-se

Meus caros amigos todos conhecemos o S. Pedro. Mas porque é que amanhã, dia 24, vamos à festa dum gajo que nunca vimos na vida. Porque é que vamos andar a bater uns nos outros com martelos ou, pior ainda, fazer desconhecidos cheirar uma merda nojenta chamada alho porro?
Porque é que vamos comer sardinhas e fêveras e beber umas jolas para a baixa?
Porque veneramos esse santo chamado João? Ou porque nos apetece? Exacto porque alguém um dia pensou "ah e tal quero mais um feriado vamos lá fazer uma festa".

Por isso vos digo que não é por ser dia 24 de Junho que vamos todos para a rua, não é porque em tempos houve um santo chamado João, mas sim porque nos apetece.

VAMOS MASÉ CORTIR O SAN JONAS, ESSE GRANDE SENHOR QUE SERVE DE DESCULPA PARA IRMOS PA RUA DARMOS UMAS MARTELADAS NAS MENINAS xD

2 comentários:

  1. Eu curtia bue ir mas tenho de estudar nessa noite... Mas curtia bue ir a baixa beber uma cerveja e dar umas marteladas na pachachinha das rapariguitas.

    Uma Rosa e um Beijo

    C.V.

    ResponderEliminar
  2. Vou arranjar um martelo cor de nutriçao... elas veem logo ter comigo a dizer "AIIII SR. Engenheiro um de-me uma martelada com a cabecinha AAAAIIIIII na cabecinha"

    ResponderEliminar