segunda-feira, 1 de junho de 2009

Prémio Vazio (o Regresso)

Muito bem meus irmãos\ãs voltei!!!!
A pedido de muitas familias está de volta este tão afamado prémio...
O que eu tenho a dizer é que estive de férias na Povoa e em Viana mais particularmente em Alvarães terra do Sopas...E sem mais demoras deixo-vos o motivo do meu prémio...A brilhante actuaçao do nosso querido C.V. no micose da ER, porque se é chato coça a micose está cá para chatear e mostrar a todos os de engenharia que temos grandes valores da musica na nossa Faculdade.



clikem e ouçam a partir dos 15 min e 45 seg


E o Prémio Vazio vai para.......Caninha Verde!
espero nao sofrer represalias se eu nao for visto na feup avisem a minha mae que devo estar na mala do audi 80

6 comentários:

  1. só uma palavra, ou duas

    GRANDAAAAAAAAA DEUSSSSSSSSSSSS

    Venia po caninha :'D

    xorei a rir

    ResponderEliminar
  2. QUEM É O REI AQUI?????

    NAO RESPONDAM QUE EU JA SEI A RESPOSTA...

    ResponderEliminar
  3. ahah xD curti largo
    a voz de caninha vai ser conhecida pelo mundo inteiro

    mas a estrela do clip é a parte do "entao esperamos pelo strip do caninha no perola negra" xD

    ResponderEliminar
  4. Ja agora ouçam o resto do programa principalmente o inicio em que se pode ouvir O Calafão de São Miguel uma musica mundialmente conhecida

    ResponderEliminar
  5. Grandioso! O caninha não é o rei é o IMPERADOR! e futuro Primeiro Ministro!

    ResponderEliminar
  6. Hoje estava muito contente.Acordei alegre,fui dar uma mijadela feliz, e fui tomar um bom pequeno almoço com ovos e bacon.Cheguei abeiro do pc, entusiasmado, e entrei neste blog.Quando ouvi o caninha, perdi amor pela vida.

    Quero morrer.

    ResponderEliminar