terça-feira, 23 de junho de 2009

Crónica de uma vida irreal

Vou vos contar uma história em que me baseei no filme do padrinho.Eu vou me tornar o padrinho da feup contando com a minha enorme influência nos orgãos pertencentes a esta comunidade estudantil.Vou me intitular o padreup, em que vou concedendo favores de várias ordens para posterior cobrança, e quem não aceitar as minhas exigências simplesmente não me procura ou se procurar tem simplesmente de arcar com as consequências que digo ja são bastante nefastas.O padreup rege-se pelas melhores regras de conduta e de respeito pelos outros,sendo bastante leal aos membros da sua irmandade e implacável com as traições( trazendo sempre o seu caderno disposto a riscar o nome do seu melhor amigo se o assim o entender).Implacável a negociar ele entrou em guerra com outras irmandades que pretendiam os seus favores que o padreup detêm nos professores para montar um esquema mafioso de exames copiados e falcatruados para posterior venda aos alunos.O padreup em que o seu maior negócio se rege pela explicação sucinta e eficaz da matéria mostrou-se bastante incomodado com a situação decidindo liquidar os membros das outras irmandades, e decidiu vender a carne obtida para fazer um churrasco em engenharia.Que pelo que reza a história até estava bastante bom,dizendo quem estava lá que a carne era tenrinha.
Bom vou trabalhar, que chegou agora um cliente que quer que eu use a minha influência para que um determinado professor lhe suba a nota de modo a passar á cadeira.

Para quem não sabe esta história não é baseado em nenhum facto real por isso o conteúdo desta história é bastante estúpido e não têm sentido nenhum mas apeteceu escrevê-lo.QUE SE FODA(Como diria o MARMELO).

UMA ROSA E UM BEIJO

C.V.

1 comentário:

  1. A brincar a brincar se dizem as verdades...Caninha o Padreup? Eu acho que está para breve :)

    ResponderEliminar