quarta-feira, 3 de junho de 2009

Revoltado!!

Mas o que é esta merda!!!Estou eu na minha sala descansadinho a estudar electronica e esta um sujeito completamente podre por dentro a debitar merda de 5 em 5 s.Estou a pensar seriamente chamar o camião do lixo para carregar esta bosta debitadora de mau cheiro que não se pode.Isto é um crime sério para o ambiente,é pior que um resíduo nuclear,é um caso de saúde público.Como é possível haver um cheiro deste a circular na sala...Por isso Birimbau cuida da alma que esse corpinho quer é a cova...

Uma Rosa e um Beijo

C.V.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. CONFIRMO!!!!
    puta k pariu esta merda meu.. ta aki um gajo na sala de estudo a tentar jogar pes em condiçoes e nao se pode com o xeiro a merda k anda aki dentro... birimbau, vai ao medico men...
    inda deves ter umas semaninhas de vida se te tratares....

    ResponderEliminar
  3. Realmente tu que te dizes tão amigo do ambiente e dás concelhos aos outros devias cuidar melhor dele...e isso começa por ti...

    ResponderEliminar