domingo, 21 de junho de 2009

Circuito de manutenção

Boas Noites,


Hoje vou vos dar uma dica a quem quer fazer o circuito da Feup ,este belo investimento que a nossa mui nobre faculdade decidiu estoirar dinheiro para os "estudantes" e o resto do pessoal docente e não docente praticar o acto do desporto quando mesmo ao lado temos a Fadeup com um circuito bastante melhor (não venham com as desculpas que de dia aquilo está ocupado pelo alunos da dita porque nós também de dia não nos lembra de ir efectuar o dito acto desportivo porque simplesmente temos aulas e trabalhos para entregar)...mas tambem isto são outros dois euros e meio.

Ora bem se aplicarmos uma bobina ao dito circuito não vamos conseguir passar porque temos uma resistência bastante complexa ora meus caros nada mais fácil de ultrapassar esta barreira "complexa" aplicamos uma corrida contínua e até parece que vamos de avião.

Mas voçes depois dizem e um condensador, ora bem, corram alternadamente,corram um bocado para frente e um bocado menos para trás que o vão ultrapassar.

E a resistência!!!!Ora bem como esta é real,desemerdem-se foi por isso que entraram para engenharia,e este circuito foi feito na feup;

Se for um diodo simplesmente não corram para trás, e se for um mosfet rezem para que a porta vos deixe passar porque sem ela simplesmente não entram apesar de não passarem por ela.


Boa corrida...

Rosa e um Beijo

C.V.

11 comentários:

  1. Corti mas faltou-te dizer que se for um diodo um gajo tem de correr a mais de 0.7 km/h senão ele não deixa passar. Ele vai-vos tirar esse valor à velocidade corrente por isso se tiverem uma bobina a seguir tem de ir mais rápido para manterem uma corrida contínua xD.
    ok chega de dizer merda

    ResponderEliminar
  2. Isto é o q acontece quando se domina a matéria.

    mas para ja preocupemo-nos com MNUM...

    ResponderEliminar
  3. AIIII a pista da FADEUP esta cheia por causa das aulas... que puta de paneleirice e essa, quando isso acontecer eu trato do assunto, e torno-me no homem com menos trabalho do mundo porque isso RARAMENTE ACONTECE e há sempre soluçao para esticar a perna nessa faculdade...

    ResponderEliminar
  4. E se tiveres um current conveyor CCII+?

    ResponderEliminar
  5. Olha outro anonimo, adoro estes gajos que vem praki mandar postas, guardem a electronica 3 pra voces xD e assinem o que dizem

    ResponderEliminar
  6. Bom post! Ainda assim acho que a melhor maneira de abordar circuitos complexos como este é evitando-os e cagar neles. Vá lá que a pista ainda não tem o Padilha a mandar nela.

    ResponderEliminar
  7. És como um soco. O circuito da fadeup é melhor? Onde e em quê? E esses biqueiros na lingua portuguesa tambem são de chorar a rir. Não custa nada reler o post antes de o editar, digo eu.

    ResponderEliminar
  8. É uma coisa q ainda custa menos é assinar...

    ResponderEliminar
  9. Quem te dera teres metade da minha cultura linguística.Mas tu ja alguma ves correste no circuito de manutenção ,o anónimo, e comparaste com a pista da fadeup.Gostava de te conhecer e ver se és assim tão inteligente como pareces demonstrar...

    Um beijinho para ti...

    ResponderEliminar
  10. Sou um gsy do caralho admito.

    ResponderEliminar