segunda-feira, 29 de junho de 2009

Padreup alvo de atentado

No passado dia 25 de Junho 2009, Padreup, a figura máxima da máfia Feupiana, foi alvo de um atentado contra o poder conquistado por este.
Pelo que o Semi-vida tem apurado, Padreup dirigia-se no seu Audi 80 particular para ir falar com o seu gerente bancário para lhe cobrar um favor. Durante a viagem padreup foi abordado nuns semáforos por um suposto sem abrigo que lhe estava a pedir dinheiro e no momento em que este abriu a janela este lhe apontou a pistola enquanto outro indivíduo surgiu para fazer o sequestro de este detentor do monopólio mafioso.
Ao que parece, os presumíveis assaltantes faziam parte da organização interna de Padreup, mais propriamente da irmandade Capuccino, que não ficaram satisfeitos com as exigências deste quando lhes pedia para "Bater essa merda devagar", portanto os membros insatisfeitos desta irmandade decidiram liquidar padreup e juntarem-se à aliança Coca-cola.
Padreup como é sempre um homem prevenido, conseguiu escapar com vida pois seguia com a sua segurança privada que ao verem esta situação conseguiram salva-lo. Com este delito, Padreup ficou fulo pois os assassinos bateram a porta do Audi 80 com extrema força ao que este respondeu "Isto não é um curral dos porcos".
Os principais suspeitos para este crime são Birimbau e Mega, membros fieis da irmandade Capuccino que pelos vistos padreup não a está a conseguir controlar...

1 comentário: