quarta-feira, 17 de junho de 2009

Há quem diga que é coincidência...


Caros amigos,

O objectivo deste post é provar que a FEUP é grandiosa, para isso iremos fazer um jogo, apenas é necessário um telemóvel e seguir os seguintes passos.
1- Pegar no respectivo telemóvel;
2- Abrir o menu;
3- Escrever uma SMS;
4- Com a escrita inteligente ligada carregar nas teclas como se fossem escrever "FEUP" (se o telemóvel for igual ao meu carregar 3-3-8-7
4- Verificar a palavra que aparece no ecran;

É do caralho não é? Há quem diga qe é coincidência...

10 comentários:

  1. So para que conste o velhote que está a escrever no pc é DEUS, ah e ja agora experimentem com nomes de outras faculdades nao acontece o mesmo pois nao?

    ResponderEliminar
  2. No meu não dá mas tbm tenho um nokia 5300, que é um dos mais medosos da Nokia como toda a gente sabe, no Nokia de um amigo meu já funcionou.
    Bom post lol nunca tinha reparado. Ganda FEUP!

    ResponderEliminar
  3. Se puserem FFUP (farmácia) também aparece.
    FAIL

    ResponderEliminar
  4. só se for no teu no meu nao pah

    ResponderEliminar
  5. mas ffup é faculdade?! Eu quando disse faculdades tava a falar de coisas a serio...xD

    ResponderEliminar
  6. na tecla onde está o "e" também está o "f" dahhh

    ResponderEliminar
  7. O anónimo a tua "intelegência" espanta me.Já agora vê se em vez de fail diz falhado que é o que tu és...ahaahaha

    ResponderEliminar
  8. ffup ate podia dar mas daí a serem os melhores

    cof cof

    ganda fail xD

    anónimo nao gostas da tua pessoa??? identifica-te :Y

    ResponderEliminar