quarta-feira, 10 de junho de 2009

Boas Noites

Venho por este meio informar o pessoal que estou em modo estudante activado,ou seja , este modo quando activado restringe a minha vida de uma forma bastante agressiva e de uma maneira chata.Este modo quando activado permite me olhar para época de exames de uma maneira completamente diferente e bastante optimista e acabo por delimitar como objectivo uma média de exames de 17.Proponho ao pessoal que no dia 1 de julho no final de exame de electronica nos juntemos todos e apanhemos uma chiva tão monumental que faz parecer os jogos olímpicos o derbi de liceia contra o pisão.Neste momento estou tconado ...


Uma Rosa e um Beijo

C.V.

4 comentários:

  1. dia 1 de julho apanhar uma chiva? pah visto que tu agora tas menino cortaste o alcool na altura bebes um fino ficas logo todo maluco xD

    mas pronto, vou acabar de beber o meu fino e estudar tcon

    ResponderEliminar
  2. Mas ninguém disse que isso era mau...
    lol

    ResponderEliminar
  3. se bem que isso me parece tarde de mais, mas pronto para uma festa estou sempre siga caninha :P

    ResponderEliminar
  4. Dia 1 de Julho, tá marcado, na casa da clemencia

    ResponderEliminar