terça-feira, 23 de junho de 2009

Português

Venho aqui hoje demonstrar o meu desagrado da maneira que o a comunidade cibernauta anda a tratar a língua portuguesa , foda-se se querem usar as siglas para demonstrar todo o seu contentamento ou descontentamento que as usam pelo menos em português e que não vão copiar aos filhos da puta dos nerds ingleses que só demonstra a vossa falta de criatividade.


lol (lots of laught) ou lulz(Lol -> lul; lols -> luls; lolz -> lulz. ) que é uma evolução estupída do lol por que não dizer RAG(rir ás gargalhadas) ou então POCAR(Partir O Coco A Rir)

WTF(What A Fuck) nada melhor que um FODA-SE, que é bastante ,mais expressivo e tem muito mais impacto.

Ks(kisses) nada melhor que um BNP(Beijinho Na Pachachinha)

ROFL(roll on floor laughing) nada melhor que NCMPDR(Não Consigo Mais Parar de Rir)

OMG(Oh My God) nada melhor que PQP(Puta Que Pariu) que é mesmo á moda do Porto.

B4(Before) nada melhor que AT(AnTes)

BRB(Be Right Back) nada melhor que um VJ(Volto Já) que até tem menos palavras.

fail(falhanço)

epic fail (falhanço épico) Será que custa muito dizer por exemplo o O SENHOR É UMA BESTA QUADRADA QUE NÃO PERCEBE NADA DESTA MERDA E PORTANTO DEVIA SE CINGIR A ETERNA INUTILIDADE E FICAR RETIDO NOS CONFINS DA MAIOR BOSTA QUE PODE HAVER
e etc... Isto já deu para perceber o meu ponto de vista que aceita quem simplesmente quiser, mas olhem para a nossa língua que tem a maior proliferação de calões que são bastante mais eficazes que os calões ingleses.

Esta merda se continua assim qualquer dia vamos falar assim desta forma(em português:Eu vou beber uns copos com os meus amigos e vou curtir bue e ver umas tetas bem boas e rir um bocado e quando ver alguma cena altamente direi:FODA-SE)

I vu drinker u cp w my fr e ver umas 0.0 bem boas e lolar um bocado e quando see um cena dr WTF...LULZ


UMA ROSA E UM BEIJO
C.V.

1 comentário:

  1. Apoiado Caninha! Apesar de não usar muito, acho que o pessoal podia variar um bocado e usar a língua portuguesa para praguejar como deve ser em vez de andarem para aí nerds a dizer FAIL.

    ResponderEliminar