domingo, 10 de janeiro de 2010

Testemunho de um Rapaz

Houve um rapaz que eu conhecia e que depois de determinado acontecimento nunca foi o mesmo tal foi trauma a que este rapaz foi sujeito, eu atrevia me a chamar lhe um terror psicológico sem precedentes e que vai chocar qualquer um.Ei-lo o Telmo, um rapaz desportista nato e com grandes notas e que devido a certos e determinados selvagens tornou-se uma vitima de uma sociedade precário e sem valores.Eis sessão dele nos malucos anónimos:

TELMO:Olá, eu sou o Telmo e estou maluco.

GRUPO: Olá Telmo E Estou Maluco.

Telmo: Eu vou vos contar a minha história dramática.Começa assim: Eu era um rapaz simples e singelo e que gostava de praticar desporto e andava na faculdade de direito, e um dia uns amigos meus convidaram me para ir as Ferias Desportivas, e eu na minha pura inocência la decidi ir já que eram umas férias desportivas e eu gosto de fazer desporto.Chegada a data la embarcamos e não que um dos meus amigos traz uma garrafa de vodka.

Grupo:aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh não acredito!!!!!

Telmo: isso ainda é o menos outro trazia droga a pacotes e outro decidiu levar um volume de tabaco.

Grupo:AAAAAAAAAAAHHHHHHH levavam tabaco!!

E eu nesta merda podia continuar a historia do telmo mas não me apetece, porque pensando bem era uma historia do caralho mas nao me apetece dizer mais nada mesmo, eu prefiro fazer eu o meu proprio testemunho mas para isso preciso de arranjar quatro gaijas mas agora nao tenho tempo para ir a psicologia ou a medicina busca las porque tenho de estudar para os exames por isso quem se quiser oferecer para ir aqui fica o meu numero de telefone:"6.7 bate a porta poe te de joelhos e xupa me a gaita" se este nao atender tem sempre este"6.7 bate a porta tira a roupa poe te na cama que eu faço resto".

Carissimos vou estudar agora arduamente afinal e para isso que os meu pais me pagam as propinas.

UMA ROSA E UM BEIJO

C.V.

1 comentário: