sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Noites na FEUP, a cada dia uma surpresa...

Estavamos ontem, eu e mais semis e mais uns putos, na 327 a estudar, ou algo parecido.
Quando uma sempre querida e discreta pessoa, olha pela janela e repara num belo par de mamas que à vista desarmada se via perfeita e nitidamente.

De repente entra outra pessoa na sala, vê aquele cenario (cenario esse, sala de AMBIENTE!) e tem uma brilhante ideia!

Vamos pegar no projector, e fazer projectar alguma coisa em Grande, à ELECTRO!

o resultado, meus amigos e queridos leitores, foi este:

abraços e beijinhos,

Jingle

16 comentários:

  1. foi bonito...
    mas deu montes de trabalho cortar as letras sem ter tesoura...
    xD

    ResponderEliminar
  2. Lindo! Tiro o chapéu a quem se lembrou de fazer essa obra de arte XD

    ResponderEliminar
  3. altamente, mas perfeito perfeito era uma foto das mamas tambem hehe

    ResponderEliminar
  4. Genial xD
    mas como foi dito para a proxima queremos foto da menina :P

    gostava de ter visto a cara das pessoas nas outras salas :P

    XoXo SP

    ResponderEliminar
  5. foi lindo os gajos a olhar pa nossa sala e a ver um projector a janela sem saber o q s tava a passar

    ResponderEliminar
  6. Foi grande cena sim senhor! De se lhe tirar o chapeu.


    Faraó

    ResponderEliminar
  7. o q eu m ri! xD
    tava eu no meu momento aplicado d estudo, e tinha d xegar akele rei para virar a sala do avesso! para a proxima n t vou abrir a porta da saida d emergencia... xD
    és o meu idolo!

    ResponderEliminar
  8. vá e da pessoa que viu as mamas ninguem fala?! O grande jarbas senhor sempre atento como aliás todo o pessoal dakele grande ano...Sim é a ele que devemos todos agradecer o possibilidade de ver as mamas :P
    AVE

    ResponderEliminar
  9. Isso é antigo.No meu tempo projectavamos piças,mamas, as letras Electro, etc.

    ResponderEliminar
  10. Oh Pausa projectavam as piças com a tua boca la misturada...

    Uma Rosa e Um Beijo
    C.V.

    ResponderEliminar
  11. obrigado por abrires a porta alijo...
    xD
    ah e pra proxima leva uma tesoura.
    XD

    ResponderEliminar
  12. Eu sei que há gajos em electro que nunca viram mamas ao vivo e quando vêm algo que imaginam ser parecido atingem o seu auge de experiências sexuais ,por outras palavras, ficam mais perto da sexualidade de que alguma vez estiveram.

    Se a vida sexual de alguns gajos de electro fosse uma função em linguagem C o resultado seria um erro de compilação, porque o programa não executa.

    Espero que o acto da masturbação tenha sido um while de ciclo infinito.

    ResponderEliminar