quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Jantarada




Pois é pessoal, os vossos caros bloggers vão voltar às velhas jantaradas no cyber logo após a conclusão do último exame do 3º ano de Electro da 1ª fase, ou seja 3ª feira. Quem nos quiser acompanhar, nomeadamente uns anónimos que tem umas competições a ajustar comigo xD, estão à vontade.

Mas este jantar vai ser marcado por um evento que apenas acontece uma vez por semestre tal é a sua raridade... O REGRESSO DO CANINHA QUE NÓS CONHECEMOS E ADORAMOS!!! Sim porque este grande senhor tem um pacto com ele próprio que não o permite beber durante a época de exames, mas ele compensa com o que bebe no resto do ano.

BAI SER INCRIBEL!... sekmintendes xD

8 comentários:

  1. ouvi dizer que ia haver karts a seguir xD

    ResponderEliminar
  2. andar de karts bebado... sonho de qualquer estudante xD

    ResponderEliminar
  3. Eu vou também! Avisem se fizerem qlqr coisa antes porque agora não vou andar muito pela FEUP dado estar de férias! :D

    ResponderEliminar
  4. fdx eu falo do pessoal de energias no gozo mas pessoal de tele é que não faz mesmo um caralho xD

    ResponderEliminar
  5. fdx...estes gajos d electro sao os maiores... nao vao às aulas, na epoca d exames so fazem jantares e vao andar d karts e mais o caralho e no final inda fazem conseguem passar às cadeiras.
    K reis!

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho exame na 4º portanto a minha 3º a noite vai ser dedicada a pest :S

    ResponderEliminar
  7. Deixa la ana, eu faço te companhia a pest XDD

    ResponderEliminar