sábado, 30 de janeiro de 2010

Anónimos...


São um bar de alterne.




18 comentários:

  1. É verdade sim senhor...

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Anónimos, comentem isto que eu preciso de auto-estima. É o meu primeiro post no Semi Vida

    ResponderEliminar
  4. És tão estúpido.

    Ass.o anómimo

    ResponderEliminar
  5. belo post!
    continuem o bom trabalho ;)

    ResponderEliminar
  6. Frase de marca do pimenta xD Não fazes msm um crl da vida XD

    ResponderEliminar
  7. quedaste la ventana.. ahora tendrás que mamar mi poia!

    ResponderEliminar
  8. a frase não é minha. ouvi alguém do 4º ano a dizer e achei que era uma maneira elegante de classificar situações e pessoas

    ResponderEliminar
  9. Quando é que bloqueiam os meus comentários?

    ResponderEliminar
  10. não é "quedaste". é "QUEBRASTE LA VENTANA? AHORA VAS TER QUE MAMAR MI POIA!"

    ResponderEliminar
  11. tou farto de pessoas que nao assinam os comentários fdx!! -.-

    ass: anónimo

    ResponderEliminar
  12. É, acho bem que apartir de agora os anónimos comecem a assinar os coments que fazem pq senao ninguem sabem quem sao!! nao vejo interesse nenhum nisso...

    ass.: Anónimo

    ResponderEliminar
  13. TOU COM UM BARROTE DO CARALHO, OH PIMENTA PORQUE ES TAO LINDO?

    ResponderEliminar
  14. pimenta para de fazer coments em anónimo! XD

    ass: anonimo 3

    ResponderEliminar
  15. Axo ke ixo de n axinar ox poxtex é mexmo muito mau!
    E ixo de excrever em anónimo também.
    Eu confexo-me. eu xou um dox elementos que também posta no xemi vida, max como ixto extava muito parado, eu dexidi faxer comentx pa axitar um pokinho ixto. Agora tentem dexcobrir kem xou se são capaxes

    ResponderEliminar
  16. Anónimos é que fazem a moda!

    ResponderEliminar