domingo, 10 de janeiro de 2010

Fois assim que aconteceu...


A pedido do birimbau, resolvi postar aqui a minha experiência nas férias desportivas do ano passado...

O meu nome é Jacinto, fui caloiro de Psicologia no ano de 2008\2009. Quando entrei para a faculdade era um menino, a minha bebida de eleição era Ice-Tea e em noites de perder a cabeça bebia Champomy misturada com Coca-cola... e pensava que preservativos eram uma espécie de balões engraçados...

Na faculdade era o melhor aluno, tinha média de 17.5 e adorava desporto, por isso quando 4 amigas minhas de psicologia (Vanessa, Nicole, Laura e a Teresa) perguntaram-me se não estava interessado em ir às férias desportivas e eu pensei, "É uma boa oportunidade para praticar algum desporto e ainda visito a minha tia-avó em Tavira".

Chegada a hora da partida, fiquei de boca aberta, as minhas 4 amigas ja vinham todas bêbadas, e perguntaram-me se queria um bocado, e eu respondi "Uma água sabia bem" e a Vanessa, "Então mama aqui desta que é importada da Rússia" a partir daí não me lembro de mais nada, só de acordar no comboio na viagem de volta com uma gaja agarrada a mim, estava vestido de mexicano, no bolso de trás tinha um envelope com dinheiro a dizer "Beijos da tua tia avó", umas sms que faziam referência a ménages e agora quando vou andar pela faculdade as gajas riem-se para mim e chamam-se nome como: Golias, Sexy, Grandão, Leão, etc...

P.S. agora vou às festas todas e já deixo cadeiras para trás e pró ano estarei nas férias deportivas...

Ass. Jacinto

1 comentário: