domingo, 10 de janeiro de 2010

He's back...

Pessoal ao bocado estive a conversar com o Pavliu Chupakis e perguntei se ele conhecia as férias desportivas ao que ele me disse:

"Conheço, fui eu que as criei caralho!!!"

Por isso deixo-vos com a história que ele me contou...

Estava eu no 8º ano de Electro, como quem diz 2º, quando os feup cafés começaram a ser muito festas com muita gunada.
Por isso decidi criar algo que fosse apenas para estudantes e fizesse lembrar os antigos baconais gregos em que gritavam Evoé por tudo o que é lado (no final vêm o significado do dicionário).

No entanto tinha de ser algo em que os pais das miúdas as deixassem ir sem desconfiar as orgias que lá se passavam e por isso pensei "E se fizesse umas férias duma semana num local quente com algum desporto pelo meio? Se calhar assim elas iam". E assim nasceram as férias desportivas. Na altura cada equipa era constituida por 1 gajo e 7 gajas mas assim que passei a pasta ao pessoal de desporto eles decidiram mudar, o que eu acho mal.


Por isso aqui têm meus amigos, o famoso chulo Pavliu Chupakis criou as férias que tão faladas são no mundo universitário. O que esperam para reservar o vosso bilhete para a semana das vossas vidas?...

ANEXOS:

EVOÉ:
interjeição
grito festivo com que se evocava Baco durante as orgias
(Do gr. euoï , pelo lat. evòe, «id.»)

4 comentários:

  1. Ri-me bastante com este post, mais um para o álbum de recordações...

    ResponderEliminar
  2. Eu tou pa ver se vossemessês vão mesmo...Muita garganta, mas na hora "ai ui, tenho teste de prog2 ,não posso ir"!

    Quanto aos relatos..Confere. FD'10 =D!

    ResponderEliminar
  3. oh cromo ja so tu é que tens prog2
    nos ja fizemos todos isso...

    ass.flash

    ResponderEliminar