domingo, 17 de janeiro de 2010

Porque chumbamos nós nos exames?




Um ano tem 365 dias para podermos estudar.
Depois de tirar 52 domingos,só nos restam 313 dias. No verão há 50 dias durante os quais faz demasiado calor para poder estudar. Assim restam-nos 263 dias. Dormimos 8 horas por dia,por ano, isso são 122 dias. Agora temos 141 dias.Se nos derem 1 hora por dia para fazer o que nos apetecer, 15 dias desaparecem, assim restam-nos 126 dias. Gastamos 2 horas por dia a comer,assim usamos desta maneira 30 dias e sobram-nos apenas 96 dias no nosso ano. Gastamos 1 hora por dia a falar com amigos e familiares, o que nos tira 15 dias mas,e então restam-nos 81 dias. Actividades extra-curriculares ocupam no mínimo 35 dias do nosso ano, portanto só nos restam 46.Tirando aproximadamente 40 dias de férias e feriados,ficamos apenas com 6 dias.Digamos que no mínimo estás 3 dias doente,e estás então com apenas 3 dias para poder estudar! Digamos também que só sais 2dias! Só resta 1 dia!!!! Porém, esse único dia.....é o teu aniversário!...portanto......

Já tens desculpa se reprovares nos teus exames.


XoXo SP

27 comentários:

  1. Julgo que é 100% verídico... Vá lá que ainda nao precisei dessa desculpa XD

    ResponderEliminar
  2. Esqueceste-te dos dias que perdes a apanhar bebedeiras e de multiplicar esses dias por 2 pois de ressaca ninguem faz nada xD

    ResponderEliminar
  3. posso incluir nas actividades extra curriculares xD

    se bem que teria de ser aumentado o numero xD

    ResponderEliminar
  4. és de electro timoneiro, nao tens ressaca.
    timoneiro 1 - 1 anonimo

    ResponderEliminar
  5. pensava que não mas ontem provou-se o contrário xD

    ResponderEliminar
  6. Porque chumbam nos exames?

    A fazerem raciocínios destes, é lógico que chumbem:
    Se contas com 8 horas por dia não devias entrar nas contas com os domingos que eliminaste logo no início. Por isso tens no mínimo 17 dias para estudar. :D

    Ainda existem outros erros de calculo, mas não me apetece escrever mais a esta hora da noite ...

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. SP a carregar...

    curti essa do:
    vê a quantos chumbei e depois critica-me ;)

    mt bom...

    e para os anónimos ja se sabe o que há a fazer... cagar-lhes em cima...

    abreijos

    ResponderEliminar
  9. Eu não queria armar-me em nerd xD

    vê a quantos chumbei e depois critica-me ;)

    não precisas de somar muitas cadeiras, acho que consegues fazer as contas a esta hora xD 0 cof cof

    o texto está completamente cheio de erros, ou então acreditavas no pai natal, para não teres dias para estudar -.-'

    XoXo SP

    ResponderEliminar
  10. como somos perspicazes SP, adivinhei o k ias escrever antes do teu comentário...hahaha

    exacto, se realmente querias acreditar k nao tens dias pa estudar ainda nao entraste na realidade.. tempo nao nos falta, é preciso é saber aproveita-lo, em vez de vir praki mandar postas por exemplo.. isto sim é um bom e válido motivo pra alguem chumbar...:P

    tirando esses erros imperdoáveis SP, grande post...:P

    abreijos

    ResponderEliminar
  11. FDX como sabias que eu ia escrever akilo???

    ResponderEliminar
  12. e para o anonimo da ressaca, só pk hoje me apetece meter com os anonimos, anónimo, só não tem ressaca quem nao bebe... por isso se te axas o super heroi marca um tripezinho com o timoneiro... sejas de electro ou nao, se no dia a seguir nao tiveres de ressaca faço-te uma vénia... atençao, não vale a preciosa ajuda do soro a meio da noite.....

    vai um copinho de porto ao timoneiro...lol..:P

    abreijos

    ResponderEliminar
  13. e aquele ano SP............

    o ano d'ouro...onde a mensagem passa seja como for...hahahaha

    ResponderEliminar
  14. Nem me vou chatear a responder-te já que tou muito contente porque o casamento homossexual foi aprovado.

    ResponderEliminar
  15. exactamente jarbas xD
    mas eu já nem marco frente a frente com pessoal, não gosto de ver outras pessoas a vomitar :S

    (caninha tu não tas incluido neste grupo como é obvio xD)

    ResponderEliminar
  16. Uma pessoa não pode fazer uma pequena crítica a um post e é logo aqui enxovalhado que é uma coisa doida.
    Eu estava mais à espera que vcs reagissem com classe arranjando mais desculpas estúpidas para esses 17 dias.
    Pelos vistos enganei-me, HP de vcs

    Eu até assinava, mas gosto de vos ver a reagir logo para o insulto

    ResponderEliminar
  17. Por acaso deve ser fodido vir aqui po picanço levar no cu e não ter coragem para assinar.

    HP para nós os corajosos

    ResponderEliminar
  18. esses 17 dias para nós são utilizados a estudar, daí fazermos as cadeiras...

    por ti deve ser utilizado a levar no rabinho...:P

    se fores um amigo nosso HP...assinasses...lol

    abreijos

    ResponderEliminar
  19. O tempo que o pessoal está aqui a perder contigo já é uma desculpa para esses 17 dias.Mas realmente o anónimo o que te custa assinar estás com medo de algo? Estas com medo da policia do semi-vida sim porque nós temos vários nerds a tentar descobrir o teu ip e estás perto a ser descoberto. Vais ser fuzilado.

    aahahahahhahahah

    ResponderEliminar
  20. assinasses talvez a resposta fosse outra, se não te sentiste bem recebido olha paciência, já sabes como se diz quem ta mal....

    continuo sem perceber porque fazem posts em anónimo -.-'

    ResponderEliminar
  21. Eu não assinei e continuarei a não assinar os meus posts porque a vossa reacção não seria a mesma se eu assinasse os meus posts.
    Se eu assinasse, vcs não me insultavam como estão a fazer.

    PS: @CV, mais de 400 horas a responder a posts de anonimos é muito tempo perdido. :D

    ResponderEliminar
  22. No semi vida vale tudo ate insultarmo nos uns ao outros xD

    ResponderEliminar
  23. Então se é assim vou aproveitar enquanto não assinas.Vai apanhar no cu o anónimo.

    ahaahahahahaha

    Pelo menos 10 min já foram hoje.

    ResponderEliminar
  24. ò anónimozito, isto tudo de nao assinares será tudo ressabianço por nao te terem autorizado a ter conta no semi-vida???hummmmmmm....será??

    cheira-me que já alguém sabe quem es....que me dizes??? :P
    e repito....anos d'ouro.....

    abreijos

    ResponderEliminar
  25. A culpa de reprovarem nos exames e do semi-vida... o tempo que vocês passam aqui dava para tirar pelo menos um 15 a qualquer cadeira...

    ResponderEliminar
  26. não assinas então continuas a ouvir as nossas fracas respostas xD

    quando assinares talvez mereças um pouco de respeito ó anonimozinho xD

    ResponderEliminar
  27. O problema é voces terem classe de responderem á altura.
    Há coisas que nunca mudam, uns tem perspicácia e inteligencia, outros, como vós, divertem-se a esgalhar o pessegueiro em frente ao chatroulette!
    tenho-o dito.
    gg para vós

    ResponderEliminar