quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Candidaturas abertas


Caros amigo(a)s,

Estão abertas as candidaturas para o ingresso de jovens do sexo feminino na equipa que promete revolucionar as férias desportivas da temporada 2009\2010.
Como se sabe, para a participação neste evento (se posso chamar-lhe isso), cada equipa terá obrigatoriamente 8 membros, 4 do sexo masculino e 4 do sexo feminino. Para arranjar-mos os homens parece que não é problema, quanto as raparigas o caso não se repete, por isso se estiveres interessada em passar uma semana memorável com um grupo de rapazes inteligentes, educados, engraçados, sensuais e com muito mais atributos não deixes de contactar.

Como é óbvio, devido à fama do blog, certamente iremos receber dezenas de candidaturas, e as 4 contempladas serão escolhidas conforme a seguinte lista de prioridades...

- Sensualidade;
- Resistência ao álcool;
- Vontade de durante essa semana fazer coisas do tipo "Eh, pah... Tavira e uma ilha né, vamos contruir uma jangada com garrafas de Super-Bock e vamos po continente"
- Saber tocar algum instrumento (é fixe para animar a malta)
- Qualquer merda estúpida que me lembre na hora do casting.

Daqui a algum tempo será postado aqui, testemunhos reais de participantes nas férias desportivas para despertar a vontade das meninas em participar...

P.S. Obviamente quem vai pagar a minha viagem vai ser a comissão (estou a brincar, ou não)

11 comentários:

  1. esperooooo bem que a minha tbi seja pagaaaaaaaaaaa xD

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. que tipo de instrumento estas a falar? ahah

    ResponderEliminar
  4. Eu sou boa condidáta!!!! Onde são os cástings? A qui hóra? É só dizê pa eu aparicê

    ResponderEliminar
  5. Casting? No meu tempo chamava-se broche...
    :P

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho 3 mamilos e toco cavaquinho.Posso ir convosco?

    ResponderEliminar
  7. ahah. não é que uma pessoa não tenha problemas em arranjar companhia, mas queremos averiguar outras opções xD

    ResponderEliminar
  8. anónimo broche nao pah..favores sexuais.

    ResponderEliminar
  9. Acompanhantes?
    Acho que encontrei a vossa solução...XD
    http://www.2acompanhantes.com/

    ResponderEliminar
  10. Só mesmo essas é poderiam querer ir com eles

    ResponderEliminar
  11. vamos a contas...quem e que quer fazer equipa para as ferias desportivas?

    ResponderEliminar