domingo, 6 de junho de 2010

LGBT


O sócrates já permite...

Vejo me confrontado com certas personagens quando dizem que levar no cu é sinal de modernidade, porque devemos abrir a mente porque senão não apanhamos o sinal de modernidade.A única cena que apanhamos com isto é um dia vermos crianças inocentes dizerem o meu pai é manuel e a minha mãe é joaquim e adoros a ver fazer amor, qualquer dia ele vai dizer vai me o cu porque é perfeitamente normal.Depois dizem - o caninha tu és um retrógrado- tu não estás inserido nos novos tempos.
Mas o que me afecta mais é que quando a estes senhores lhes afecta alguma coisa veem proclamar aos sete ventos que estão a ser discriminados como por exemplo ocorreu na musica do Quim Barreiros, mas não é mesmo que me afecta. O que afecta é que no meio da maior crise de todos os tempos o tema mais debatido foi esta merda em vez dos problemas sérios do país, em pleno anúncio de aumento de impostos o que cavaco silva decidiu foi marcar uma conferência de imprensa a anunciar que ia promulgar o casamento gay em vez de anunciar medidas que nos permitam tranquilizar a nossa vida futura.Porque quem vai pagar as reformas a toda a gente que proclama que os estudantes são uns bebâdos sem responsibilidade são esses mesmos bebâdos.Porque nós é que vamos pagar esses tgvs e aeroportos, os jovens que já têm o futuro hipotecado e ainda nem começámos a trabalhar.Parte 2 num semi-vida próximo de si(amanha actualizarei estes temas)


Uma rosa e um beijo

C.V.

1 comentário:

  1. Bom post, gosto da forma como abordas estes temas. Parece que até dá jeito a juventude ser uma cambada de bêbados irresponsáveis e o pessoal distrair-se com os gays na TV já que o Castelo Branco deixou de aparecer, porque assim não levantam problemas enquanto levam no cu da economia (afinal não somos assim tão retrogrados caninha). De resto, pá.... não me chateiem com o futuro hipotecado porque vai começar agora o mundial e eu ainda não consegui comprar a minha vuvuzela que está esgotada. Assim não vou poder enviar a minha energia positiva à selecção enquanto eles passam férias em ressorts de luxo ou jogam play satation no jacuzzi e não vou conseguir ajudá-los a ganhar! Isso sim é um problema a sério! :P

    ResponderEliminar