quarta-feira, 23 de junho de 2010

Birimbau: O ASSASSINO

Este homem possuidor de um dom no bowling difícil de igualar acabou de liquidar um dos melhores blogues da actualidade.Tenho informação do NEW YORK TIMES que pretendia publicar um artigo acerca da qualidade deste blogue, acabou por não publicar devido a recente mudança arquitectada neste blogue de renome.Estamos pior que a França que perdeu todos os seus patrocinadores e perdeu toda a credibilidade ganho com muitos posts, e a custa de horas de estudo.Foi para isto que eu não tirei vintes às cadeiras, como foi possível tal assassinato!!!
" Esperar não vale a pena, porque tenho telemóvel"

Vou estudar sinf que já não vou perder tempo aqui a escrever posts...

Uma Rosa e Um Beijo
C.V.

3 comentários:

  1. eu tinha a esperança que aprendesses a escrever português com a quantidade de posts escritos que aqui postaste....mas enganei-me...
    no brasil vão adorar a tua escrita caninha, fé nisso....
    Aposto que te vais dar mt bem com o Vitor Fonseca...AIIIIII!!!!

    ResponderEliminar
  2. E pá... tirando o layout diferente, isto parece o Semi-Vida dos tempos iniciais... É O CAOS INSTALADO

    ResponderEliminar
  3. Tá altamente o blog como sempre esteve!

    ResponderEliminar