domingo, 27 de junho de 2010

É só alegria na serenata!

15 comentários:

  1. fds ana, parecias contente neste dia... a tua serenata deve ter sido demais hehehe :P

    ResponderEliminar
  2. lembras-te daquela musica que tocaram??? em que o acompanhamento parecia quase uma sirene a tocar??? mt fixe mesmo...

    ResponderEliminar
  3. LOOOOOOOOOOL OMG

    A música foi altamente, curti milhões por isso é que tava assim tão contente :P

    ResponderEliminar
  4. a dayane pediu-te pa seres madrinha dela pois pediu?? vi-te baptizar a capa dela...:D

    ResponderEliminar
  5. As circunstâncias desta foto são curiosas... eu disse "Hey Ana, faz ai uma cara como se estivesses toda cega" E não é que estava mesmo...

    ResponderEliminar
  6. Nessa noite descobri que uma pessoa cega passa mais rápido pelo meio da multidão!

    ResponderEliminar
  7. LOL

    .. é tudo o que consigo dizer sobre esta foto.

    ResponderEliminar
  8. Fodasse dizem que esta merda e a serenata, mais parece uma festa gotica ou transe com pessoal tudo pedrado e com a moca...

    Uma Rosa e Um Beijo

    C.V.

    ResponderEliminar
  9. tudo pedrado e com a moca? a moca vejo mas a pedra nao

    ResponderEliminar
  10. Lol não sabia que existiam fotos deste momento, és tramado Timoneiro XD mas é fodido quando o pessoal na serenata se põe a abanar o chão...

    SE tiverem tempo aproveitem para ver este link :P
    http://semi-vida.blogspot.com/2010/04/cronicas-de-uma-queima-parte-i.html

    ResponderEliminar
  11. sempre atento marmelo.....
    esse link leva-nos a excertos de texto muito interessantes, de pessoas pouco coerentes digo eu...hehehehhe :P:P:P

    "Concordo e assino por baixo, a mim pouco me importa o borrachodromo, não me interessa apanhar bebedeiras. Para mim, não ter aulas nesta semana significa poder aproveitar A queima das fitas no seu máximo"

    dá pra rir :D

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar