terça-feira, 29 de junho de 2010

Ja que estamos numa de sinceridade...

Caninha, as tuas palavras foram como um sol do amanhecer para mim. Eu, tal como tu, venho aqui revelar-me, mostrar verdadeiramente a minha identidade.
Por vezes sinto que não sou tão feliz como aquilo que faço transparecer mas a verdade é que as próximas palavras são como um renascer da minha alma.

SIM, SOU HOMO!!!

Pronto, tenho dito. Muitos de vocês aperceberam-se disso depois da mudança estética do semi-vida mas venho aqui confirmar.

Por isso espero que todos entendam a minha decisão e não me julguem por aquilo que sou. No fundo, continuo a ser o mesmo...

4 comentários:

  1. Diz-me só uma coisa: achas que o facto de só o revelares agora vai contribuir para o teu karma?!

    Mas deste um passo importante...

    ResponderEliminar
  2. Não Marmelo, grande Birimbau...é preciso ter coragem!

    ResponderEliminar