terça-feira, 29 de junho de 2010

Confisao

Meus caros amigos, venho por este meio anunciar a minha homossexualidade
Sim, e verdade.sei que a maior parte de voces ja desconfia que aquilo de mostrar a minha barriga sexy a voçes todos não era coincidencia
Considerovos a todos mais do que amigos, principalmente o jarbas. sei que com o mega,sopas,duarte,madeirense,joao araujo,timoneiro e sp nao tenho hipoteses porque eles como bons engenheiros de automacao so gostam de gaijas...
por isso jarbas, espero que esta confisao nao altere a nossa amizade e que a maria amelia nao fique fodida comigo.
agora finalmente faco sentido quando digo

Uma Rosa e um Beijo
C.V.

11 comentários:

  1. Não me digas q é por isso q não gostas do pessoal de automação?!Quer dizer, nós não temos culpa de seres diferente (no bom sentido, claro!).
    Mas para mim continuas a ser um bom amigo...amigo...ouviste?...AMIGO...SÓ!

    ResponderEliminar
  2. fuooooodasse... nao me digas que todas aquelas vezes que dizias "timoneiro vamos fumar" era com segundas intenções???!!!
    pah mas não te preocupes, continuamos a ser teus amigos e se esta é a tua decisão... então nós aceitamos-te como és :)

    Um aperto de mão para ti, que abraços agora são esquisitos

    ResponderEliminar
  3. Pah, desde que não vão tomar café com ele acho que tão seguros

    ResponderEliminar
  4. Era por isso que ias jantar mais cedo que os outros (com o Jarbas)? E aqueles "cafezinhos" sempre foram suspeitos...

    ResponderEliminar
  5. Agora que penso no assunto, há fotos que já não me parecem tão 'forjadas'...mas deves saber do que falo.

    ResponderEliminar
  6. Fica a saber que apesar de seres homossexual continuas a ser meu amigo...

    Tens uma luta muito grande pela frente... Mas com força vais conseguir vencer o preconceito social.

    Força

    ResponderEliminar
  7. Não sei se estou mais chocado com a "confisao" ou com a quantidade de erros ortográficos por frase que este post tem, mas eu compreendo foi uma atitude difícil de tomar.
    Boas noticias, vais deixar de ser retrogrado :D

    PS: hmmm cheira-me que alguém te roubou a conta XD

    ResponderEliminar
  8. "Este" Semi-Vida está uma nódoa.
    O pessoal mete-se de férias e põe-se com ideias de nerd*hacker...aproveitam-se da repentina mudança de visual para começarem a postar cenas degradantes.

    Tempo livre a mais e sobretudo cobardia, metem-me NOJO

    ResponderEliminar
  9. Que burro confição é com ç..depois queixam-se que a selecção não passa dos oitavos, aprendam a escrever e depois critiquem

    ResponderEliminar