sábado, 6 de fevereiro de 2010

O irmão do FêCêPê

Para os meus amigos portistas aqui fica uma novidade, pelo menos para mim.

Existe no Brasil um clube chamado também ele Futebol Clube do Porto.
Fundado em 1999, este FêCêPê, tem sede em Porto União, na cidade do estado de Santa Catarina, mas no entanto não aparece nos registos oficiais das delegações e filiais dos dragões de Portugal.

Um pormenor interessante é a sua classificação no campeonato em que participa, ou seja, um belo 3º lugar! Esperemos que dê para a Liga dos Campeões!!!!

Vão ao site deles e podem "córtir" à vontade o hino à brasileira que quase parece o Carnaval...


http://www.fcporto.com.br


4 comentários:

  1. eu vi o meu clube ganhar uma champions e tu???

    eu vi o meu clube ser penta-campeão e tu???

    ResponderEliminar
  2. Eu vejo o teu clube como o maior mercado de fruta de Portugal...

    Ai e tal podes dizer mas o que isso influencia a liga dos Campeões, se houvesse justiça em portugal tu vias era o teu clubezeco a ganhar a taça de honra na distrital...

    BENFICA CAMPEÃO 2009/2010

    ResponderEliminar
  3. o que eu me vou rir esta época xD

    ResponderEliminar
  4. Sou benfiquista, mas é preciso não entrar em euforias. Ainda não ganhamos nada ó Caninha.
    Tenham calma, e como eu, fiquem apenas agradecidos por o benfica estar a jogar um bom futebol.

    ResponderEliminar