sábado, 13 de fevereiro de 2010

intervençao....continuação

apoio inteiramente aquilo que foi dito no post anterior... principalmente na parte em que dizes que foi uma decisao errada ter aceite aqui pessoas mais novas(isto porque toda a gente sabe que nunca me dei muito bem com gajos que nao sejam do meu ano :P) e como ja foi falado há muito muito tempo, devido ao mitico post do virar o cu ao isep, esta porra deste blog não é mais do que um sítio em que um gajo mete a merda que lhe vier à cabeça, e nao tem nada, mas nada nada a ver com praxe fodasse, e é como o administrador disse, com a inclusão de "semis" aqui isso alterou-se um pouquinho.. quanto a anonimos, até há bem pouco tempo nao tinhamos problemas nenhuns com eles, sim, porque mesmo mandando bocas, falando mal do blog ou até de nós proprios, eram casos pontuais, sem importancia nenhuma, o que já nao acontece agora, porque sao comentarios ofensivos, que envolvem pessoas externas ao blog, o que ainda é pior.. só por isto concordei tambem em restringir os comentarios do blog a utilizadores.. concordo tambem que se ninguem desse asas aos anonimos eles nao voavam tao alto...daí ser da opiniao que daqui por uns tempos deveriamos "abrir" novamente o blog a publico anonimo e afins, porque quer queiramos quer nao, tem outra piada.. acreditemos que os anonimos que por ai andam metam a mao na consciencia e reparem que nao ganham nada em andar prai a ofender e criticar as pessoas sem dar a cara.. se bem que, falando por mim, nunca me senti ofendido por nenhum anonimo, primeiro porque penso que nunca se dirigiram a mim directamente, segundo porque se dirigissem nao me iria afectar concerteza, simplesmente ignorava, e se respondesse era numa de dar trela e nao por me sentir afectado com tal facto.. pois preocupo-me se for criticado por amigos, fora isso, tou-me a marimbar se gostam ou nao.. quem me quiser dizer alguma coisa que diga na cara, se nao disser é porque nao é relevante..
pegando no outro assunto falado, em relaçao a posts menos proprios, acho que o birimbau tem toda a razao ao dizer que nao deve apagar posts de ninguem, até porque, penso que o que vou dizer nao é errado, este blog não é dele.. apenas foi ele que criou o monstro, mas dividiu-o conosco, portanto o blog é de todos nós, ou seja, cada um tem a responsabilidade do seu post, e nao é a ele que nos devemos dirigir em caso de discordância mas sim à própria pessoa que colocou o que nos esta a deixar indignados....lol..

pessoal deixem-se de merdas, nao estraguem este blog com merdas que não lembra ao menino jesus, nao confundam grupo de estudantes com "praxe" e deixem-se de boquinhas ou brincadeirinhas que devem ser ditas em privado passar para o publico em geral, porque pode sair gente lesada com isso...

isto era pa ser um comentario ao post anterior, mas como se tornou muito longo decidi postar mesmo..

vá, comentem lá, mandem-me la as bocas que quiserem, falem mal do meu portugues ou lá do caralho... mas divirtam-se.... (é pena os anonimos nao poderem comentar isto, até gostava de me rir mais um bocado... ha, outra coisa, nao adianta falarem mal de mim noutro blog qualquer, sim, porque sei que têm um blog, mas acreditem ou nao, nunca la fui nem penso ir, portanto nao adianta me insultaem lá porque eu nao vou ver, se o quiserem fazer venham ter comigo e é na boa, um gajo marca um cafezinho e dizesm-me tudo o que quiserem, é na boa...) (outra coisa, birimbau, pondera lá a hipotese de deixar os anonimos comentar novamente, até axava uma certa graça, desde que não volte a ultrapassar os limites....lol..)

portem-se todos bem, boa páscoa, e umas boas entradas...

abreijos

9 comentários:

  1. Eu até dizia mal do teu portugues mas nao era a mesma coisa ja que falas t disso, pah concordo com tudo o que foi dito nos posts, até fazia um post meu mas nao tou com pachorra pra escrever, e queres marcar cafezinhos AAAIIIIIIII ve la isso

    ResponderEliminar
  2. aposto que o jarbas começou a escrever isto ontem xD

    acho que se esta a dar demasiada importancia há coisa....

    mas valeu se valeu um post teu, já valeu a pena xD

    ResponderEliminar
  3. mas valeu se valeu= mas se valeu xD

    ResponderEliminar
  4. é verdade, já nao postava há uns meses caralho....:P

    ResponderEliminar
  5. ora nem mais... era impossivel seres mais abrangente...

    subscrevo o sp.

    aposto que começaste o post num dia e acabaste no outro.

    PS: segunda feira vamos todos para ovar?

    ResponderEliminar
  6. Tens alguma razão no que escreveste, embora não concorde com tudo:
    Como já foi aqui dito há algum tempo se não tivesse nada a ver com praxe também não assinávamos o blog com os nomes de praxe mas basta ver um pouco para perceber que há de tudo um pouco aqui.
    Quanto a dar uma conta aos semis se calhar não foi a melhor ideia do mundo mas também se não experimentássemos nunca saberíamos e alguns posts deles ficam para a história são muito bons XD
    De resto também admito que algumas coisas precisam de ser corrigidas mas mais tarde falarei disso.

    E Jarbas...
    Cuidado com os cafézinhos ;)

    ResponderEliminar
  7. Ui Jarbas nos cafés? Tou espantada para a vida XD

    ResponderEliminar
  8. eu nem gosto de café...hahahaha

    marmelo em resposta ao que disseste, eu, falando por mim, assino JARBAS nao por ser o meu nome de praxe mas sim por ser o nome pelo qual todos ou quase todos me conhecem na faculdade...se eu assinasse com o nome proprio provavelmente poucos saberiam quem eu era... senão se fosse a ver pelo nome tava bem fodido, hoje em dia a minha vida nao era mais senao praxe, a toda a hora me chamam pelo nome de praxe...:P

    ho marmelo, mas se tiveres com problemas marcamos um cafezinho e isso trata-se...hahahaha :P

    abreijos

    ResponderEliminar
  9. mas concordo contigo ao dizeres que há de tudo um pouco.. nao digo que não se post cá nada sobre praxe, afinal tambem faz parte da nossa vida academica, e pode ser uma cena relacionada com praxe que nos venha à cabeça pa postar.. o que não queremos é que se confunda isto com um "blog praxistico" ou algo do genero...

    abreijos

    ResponderEliminar