sábado, 13 de fevereiro de 2010

Intervenção

Caros amigos,
Estava para escrever este post já há algum tempo, mas como acreditava que as coisas iriam mudar naturalmente essa data tem sido sucessivamente adiada, hoje resolvi que era o momento indicado.
Em primeiro lugar queria dar as boas vindas aos novos posters (SEMIS), que espero que contribuam muito para o desenvolvimento deste blog tanto com posts como ideias, etc... mas com o passar do tempo apercebi-me que foi uma decisão errada, pois esta decisão levou a que certas pessoas ficassem com uma ideia errada sobre o blog. O semi-vida não tem nada a ver com qualquer tipo de tradição académica, nem nada que se pareça, daí eu ja ter recusado a entrada de pessoal mais velho para o blog e ao aceitar pessoal mais novo a imagem deste blog ficou deturpada. O semi-vida é um blog criado por mim que tem como objectivo dar uma oportunidade aos posters de terem um espaço para dar a opinião sobre o que lhes apetecesse ou entao colocar cá algo que nos faça rir ou então chorar ou dizer algo do tipo "F******, olha só a cena que fizeram no aeoroporto" e gostava que este blog se tornasse um daqueles blog do tipo "Já viste este blog? é porreiro" por isso é que não tornarei este blog privado.
Quanto a pedirem-me que se apaguem posts, espero que hoje (sim hoje pediram-me para eliminar alguns) seja o último dia que o façam, até agora apenas eliminei um, que foi uma decisão muito criticada pelo posters mas que até hoje acho que foi a melhor decisão, se se sentirem incómodos com alguma coisa publicada falem directamente com o poster, pois a publicação é da inteira responsabilidade dele, e ele só elimina se quiser.
Quanto ao anónimo, queria-lhe dar os parabéns por ter perdido tanto tempo neste blog e que por mim ainda podias andar por aí a comentar à vontade, culpa teve de quem te deu importância. Foi finalizar este post(a) ao dizer que fiquei muito triste pelo pessoal que quando se sentisse incomodado com alguma coisa do blog não tenha vindo directamente falar comigo, pois sempre me mostrei disponível e sempre fui um gajo pacífico ( mesmoquando levo uma chapada), acho que não há necessidade de vir ter comigo atraves de terceiros...

2 comentários: