quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

BOM DIA

Hoje e quarta-feira como tal venho preparado para mais uma meia semana de ramboia , e como tal espero que alguém me apoie senão vou sozinho e também não tenho problema nenhum
.

quarta feira

jantar cyber
e borracheira

quinta -feira

jantar cyber
fep street


P.S: Quanto ao post que fiz anteriormente não tenho de maneira nenhuma intenção de apagá-lo porque primeiro entendam como quiser, e se entenderam da maneira que eu queria ainda bem, porque primeiro dizer aquilo que se pensa não paga imposto.


Uma Rosa e Um Beijo

C.V.

9 comentários:

  1. pois é ppl o pessoal do 6.7 ja ta a bombar. 8 da manha e ja ta tudo em accao. ja fomos ao mini preco buscar 65 (sessentaaaaaaaaaa e cincooooo) cervejas. Sempre no auge este 6.7. eu queria por aqui uma foto do nosso frigorifico (que esta completamente a abarrotar) mas nao deu...

    e ja agora quem quiser vir beber uma cervejolas nao pode ou entao tem que ximpar!!!

    Ass: MEGA

    PS: quem inventou a mini devia ser irradiado da Terra

    ResponderEliminar
  2. Mas quê? Vais aquecê-lo? Mata-lo com radiações? XD

    Nabo, diz-se erradicado

    ResponderEliminar
  3. Acho que um jornalista deve saber alguma coisa de portugues

    www.ojogo.pt/25-298/artigo837833.asp

    logo no primeiro paragrafo ele diz "irradiado do futebol"

    ou é tudo uma cambada de incultos ou existe as duas maneiras: irradiado e erradicado.

    ass : MEGA

    ResponderEliminar
  4. se a senhora nao sabe, cale-se e informe-se

    uma rosa e um beijo

    C.V.

    ResponderEliminar
  5. pah...cá para mim foi o jornalista que se enganou, ou então vocês estão a ler isso fora do contexto. não abri a notícia porque dá muito trabalho e tem mais piada mandar postas assim pro ar.

    ResponderEliminar
  6. Ok, ok, erro meu, admito. Não batam mais no ceguinho XD

    ResponderEliminar
  7. ha ha ha,, a ana é uma NABA!!!!!!!

    LOOOOL

    abreijos

    ResponderEliminar
  8. Naba nada, foi um pequeno lapso devido à linguistica adversa da lingua portuguesa XD

    Não admito mais erros meus XD Teimosa até ao fim :P

    ResponderEliminar
  9. erros ortograficos no semi vida nao se comentam, aplaudem-se xD

    ResponderEliminar